Part 7

(Brunna)

Essa noite dormi muito mal não estava achando posição pra dormi e também fiquei bastante enjoada levantei de manhã com o celular despertando levantei fiz minha higiene botei um vestido soltinho e uma jaqueta por cima botei um salto fiz uma maquiagem básica peguei minhas malas e desci

Deixei minhas malas na recepção junto com as outras e fui pro restaurante quando cheguei logo avistei eles em uma mesa no canto me aproximei

Bru- bom dia (falei me sentando perto da Ju )

Todos- bom dia

Me servi com um suco de laranja e uma fatia de bolo não estava com muita fome e também não queria comer muito e acabar passando mal no voo

(Quebra de tempo)

Tava no aeroporto esperando nosso voo ser chamado não estava me sentindo bem sentei na cadeira de espera e fiquei de cabeça baixa meus pensamentos estavam a mil tudo que eu queria era chagar em casa tomar um banho e dormi na minha cama

Marcos- Brunna

Bru- oi (respondi de cabeça baixa)

Marcos- tá passando mal

Bru- to

Marcos- vamos o voo tá chamando

Marcos me deu uma garrafa de água gelada tomei a metade em um único gole depois ele molhou meu pulso e minha nuca levantei com cuidado e fomos pra área de embarque entramos no avião sentei no meu assento botei o cinto pra decolar

Marcos- Brunna qualquer coisa me grita tá (marcos falo alisando meu cabelo confirmei com a cabeça) eu vou chamar o médico você tá pálida

Bru- eu tô bem prometo que qualquer coisa te grito

Marcos- tá bom descansa um pouco

Confirmei com a cabeça ele me deu mais um beijo na testa e saiu quando o avião decolo senti muito enjoo fiquei respirando fundo tentando controlar peguei na minha bolsa um remédio pra enjoo peguei a garrafa de água e tomei aos poucos fui melhorando fiquei deitada até conseguir pegar no sono

(Ludmilla)

Assim que entramos no avião peguei meu notebook botei música no fone de ouvido fiquei olhando alguns contratos estava conversando com o meu empresário sobre um projeto tinha muitas coisas pra resolver pro projeto ficar pronto em 10 meses

Lud- marcos (chamei fazendo ele me olhar) oque ouve não para quieto

Marcos- não é nada

Lud- desde a hora que subimos que você fica se esticando na cadeira quer ir no banheiro

Marcos- não só estou sem sono

Lud- hmm (respondi voltando a atenção pro notebook)

Minha vida tá uma correria danada muitas coisas acontecendo claro que são boas mais e muito cansativo tem noites que eu tiro  2 horas de sono

Quando chegar no Brasil vou passar três dias com a minha família depois tenho que viajar pro México tenho alguns compromissos pra cumprir lá

Lud- marcos ( chamei fazendo ele me olhar) troca de lugar com a bru

Marcos- Lud a Brunna já deve tá dormindo

Lud- chama ela ela pra mim

Marcos- meu Deus em (marcos falo se levantando)

Guardei meu notebook levantei e fui ao banheiro fiz minha higiene quando acabei lavei as mãos e sai voltei pro meu lugar Brunna já estava deitada passei por ela e deitei no meu assento

Lud- bru (chamai passando a mão no rosto dela)

Bru- oi bebe (Brunna respondeu baixo)

Lud- deita comigo

Brunna se ajeito deitei com o rosto no peito dela fiquei sentindo seu perfume ela levanto minha blusa e fico fazendo carinho nas minhas costas ficamos abraçadas até conseguir pegar no sono

Bom dia pessoal votem e comentem bastante

Fiz esse pequeno só pra pular a volta mais tarde eu posto outro pra vocês 💋