2.''Tudo o que acontece em nossa volta, gera um resultado em nossas vidas, querendo ou não''
— Sinceramente, preciso urgentemente falar com a direção para mudar de quarto. – Jeon fala olhando para cima, deitado no gramado da faculdade, aproveitando o calor fraco que a luz do sol pela manhã pode proporcionar.
— Não gosta do dormitório? Fala sério, não tem nem como não gostar, parece um quarto de luxo – Taehyung falou arqueando somente uma sobrancelha, olhando diretamente para o seu amigo, vendo ele fazer cara de sério.
— O que eu não gosto muito é de dividir quarto com alguém que eu não conheço, e ainda por cima é um porco! – Falou a última frase um pouco mais alto, mostrando sua indignação.
— Qual o nome dele?
— Nem fiz questão de aprender Hyung, não nos falamos, a não ser ''bom dia'' ou '' boa noite'', não quero intimidade, você sabe o quanto é difícil para eu fazer novas amizades, fora que ele é americano e não fala muito bem, o que posso usar como pretexto.
— Esse não morre nunca mais. Olha lá, é ele! – Fala já se levantando – Vamos, não vou perder um segundo desse barraco!
Algumas horas depois...
Chegado a hora do almoço, já no refeitório, Jeon e Tae se sentaram para comer, junto com o Hoseok, como tinham aulas distintas, era um momento só deles, algumas vezes ficavam calados só aproveitando a companhia um do outro, outras vezes falavam apenas sobre suas aulas e o que acontecia nelas.
Tae estava falando das receitas novas que aprendia no curso de culinária e como era bom comer de graça quando a aula era prática, já Hoseok falava sobre o quanto gosta da medicina e o quanto está ansioso pela aula de anatomia, já que vai poder ver cérebros humanos, um cadáver, essas coisas que é o normal dele, e então para cortar esse clima de estudantes aplicados Jungkook se pronuncia:
— Vocês são dois bitolados – os dois o encaravam rindo, os dois com os olhos arregalados sem entender do porquê do ''xingamento'' – A gente já passa quase o dia inteiro enfurnados na sala de aula, e ter que ficar falando de aula no almoço também? Ai já é demais né.
— Falou a pessoa com uma das melhores notas do curso de publicidade - Hoseok falou em um tom de desdém, rindo da cara dele.
— E o que você sugere que falemos então, fofoqueiro de plantão? – Esse é o Tae.
— Primeiro: ser esforçado é uma coisa, agora ficar falando direto sobre estudos cansa a mente, não acham? E mente cansada atrapalha o desempenho nos estudos – os dois assentiram – segundo: Não sou fofoqueiro, só sou muito bem-informado dos assuntos em gerais!
— Informado da vida dos outros você quer dizer, né? – Tae mais uma vez o alfineta, rindo junto ao Hoseok.
— Vocês me adoram, admitam, eu sei de todos os babados que acontecem nessa faculdade, tanto é, que já sei o motivo do barraco que aconteceu de manhã – falou com uma cara vitoriosa.
— Que barraco? Não estou sabendo de nada – Hoseok pergunta, já totalmente imerso na conversa.
— Não??? Como não? – Tae pergunta – Hoje de manhã o colega de quarto do Jeon, aquele intercambista, deu um soco, DO NADA no Namjoon e logo depois o Seokjin se envolveu também, chegou empurrando o cara no chão e revidando o soco que o cara deu no boy dele, e quando eu vi, até o Jimin, aquele da minha turma, se envolveu tirando o Jin de cima dele – e Hoseok prestava atenção em cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto 305
FanfictionO ódio era recíproco, não se suportavam, tinham conclusões sobre o que o outro era, sem mesmo conhecer, mas um fatídico dia os dois se viram obrigados a conviver com a presença um do outro e ainda por cima no mesmo quarto, mas será que a força do co...