Capítulo 3

84 12 7
                                    


           Aproveitem a leitura <3 e não esqueçam de votar e comentar para eu saber o que vocês estão achando tá certo? beijooos


3. Azar, coincidência ou destino? 


  Park Jimin amaldiçoou o seu amigo mil vezes em sua mente por ter ido se sentar naquela mesa, ''em um refeitório tão grande, por que justo aquela mesa?'' pensou.

— Nossa, o Jeon saiu e nem deu tchau para ninguém – disse o Yoongi.

— Ele deu para mim – Disse Tae apontando para si mesmo.

— Amor... – Falou manhoso enquanto fazia carinho no cabelo do Tae – Agora que o Jeon não está aqui, de quem vocês estavam falando?

— Claro que não vou dizer né, não sou traíra – deu um riso fraco – Se ele não quis dizer, quem sou eu? Ahh lembrei, o melhor amigo dele, não vou traí-lo – soltou um beijinho no ar.

— Tudo bem então, mas uma coisa eu digo, aquela não era cara de quem odeia alguém, aposto que é uma paixão encubada! Acho que percebi até um Q de ciúmes na fala dele – e os dois riram. – Sério Tae, meu radar nunca falha, e aquilo tem macho no meio! Quer dizer... ou garotas né? – Fez uma cara de surpreso – Falando nisso, não sei a sexualidade dele! Então amor, ele gosta de homens ou mulheres? – levantou as duas sobrancelhas – Ou ele gosta dos dois?

—Se você quer saber algo dele meu amor, pergunte! – Falou se levantando – Foi realmente maravilhoso te ver – deu um beijo na testa de seu namorado – Mas acho que minha aula já começou, vou ter que ir – Se despediu de todos e saiu caminhando.

  Yoongi o observou até que ele passasse pela porta, só então notou a cara desprezo que seu melhor amigo fazia.

— Que cara é essa Jimin-ah? – Yoongi perguntou.

— What was it? Vocês que eram para estar mais estressados do que eu, e estão tranquilos! – fez cara de bravo, porque realmente estava – Claro né, não é vocês que vão ter que ficar no mesmo quarto com a pessoa que te deu um soco – Yoongi riu.

— Era isso então? Tive a pequena impressão de que o motivo de todo seu alvoroço tem nome, um sorriso lindo e um cabelinho preto bem bonito e é o Jeon Jungkook!

— Do que você está falando? – perguntou com sua sobrancelha arqueada, incrédulo com a insinuação, apesar de ser verdadeira.

— Sério que não sabe? Você sempre fica assim quando está perto dele, acha que não notei que você sempre evita ficar comigo e com os meninos quando o Jungkook está com o Tae perto da gente? Espera aí... – levantou as duas sobrancelhas com a expressão de ''aahh'' – Ou a sua ''paixão encubada'' – fez aspas com os dedos – é o Jeon? – fez um olhar desconfiado, todos riram da sua fala nesse momento, menos Park.

— Você realmente acha que eu gosto dele? – Fez cara de bravo, quase fundindo as sobrancelhas.

— Claro que sim, pelo menos é a única explicação de você sempre ficar desse jeito perto dele. E Mesmo você sendo hétero, faz todo sentido na minha cabeça.

— Como assim única? Olha, francamente acho que o Taehyung e o Hoseok deveriam ganhar prêmios de reconhecimento por aguentar ele! Sujeitinho insuportável! Sinceramente não entendo essas pessoas cujo seu Instagram é a coisa mais importante na vida, ele fica por aí andando com o nariz empinado como se suas curtidas lhe dessem um trono e os comentários a coroa! – Falou, quase ficando sem ar nessa parte e visivelmente irritadiço - Infelizmente sua altura permite que o imbecil olhe a todos de cima, como se fosse o maioral. Não viu que nem falou com a gente quando saiu? Tão recluso e inalcançável o ''senhor maioral'' – fez aspas com os dedos enquanto falava essa última parte com um tom de ironia.

Quarto 305Onde histórias criam vida. Descubra agora