Capítulo 7

73 10 1
                                    

  Novo Capitúlooooo, to bem animada em estar de volta lançando <3 aproveitem a leitura e avaliem e comentem se quiserem  <3


   7. O começo de uma amizade.


— Então tudo bem – Disse simplista.

— Tudo bem o quê? – Park perguntou confuso.

— Vamos ser amigos.

— Really? Não achei que seria assim... Não pensei que seria fácil para você. – Disse realmente sincero.

— Não pense que só porque eu aceitei está sendo fácil, e será mais difícil ainda para você, acredite. – o que era verdade – Mas agora, trégua?

— Trégua – Levantou as duas mãos.

— Abaixa essas mãos, não estou te apontando nem uma arma.

— Mas é assim que fazem nos filmes para mostrar que estão desarmados.

— Você precisa abrir os seus horizontes para outros filmes, mas tudo bem, cadê a comida? O que você trouxe?

— Canja.

— Ótimo, estou com bastante fome.

  Então Jeon pegou a vasilha e caminhou com dificuldade até a mesa, onde se sentou e comeu, estava impressionado, não acreditava que Park havia o ajudado tanto, sentia-se realmente agradecido, quando terminou de comer, bebeu água e foi para sua cama novamente.

— Então, eu vou saindo, daqui a pouco é o horário de almoço – Disse Park – Você vai ficar aqui?

— Vou voltar a dormir, to indisposto ainda, meu corpinho é bem frágil – Disse sincero.

— Eu estou vendo que é, eu vou e trago seu almoço então, tudo bem?

— Tá certo, vou voltar a dormir.

  E Park se levantou e saiu do quarto, depois de sair do dormitório, foi para a cafeteria da faculdade, chegando lá, pediu um café preto sem gelo, quente, como gostava, quando terminou seu café, foi em direção a escadaria, onde provavelmente seus amigos estavam conversando, quando chegou lá, procurou seus amigos, que não foi difícil de encontrar, e se sentou junto a eles.

— Por que faltou hoje? – Namjoon perguntou

— Tive que fazer algumas coisas, você pegou meu material Tae?

— Peguei sim, dei sua presença também, como cavalheiro que sou.

— E onde tem cavalheirismo nisso? – perguntou rindo.

— Na parte que meu namorado pediu todo carinhoso e eu fiz.

— All right – Disse.

— Voltando ao assunto, quem deveríamos chamar? – Perguntou Yoongi.

— Chamar para quê? – Park perguntou

— Vou dar uma festa lá em casa nesse fim de semana – Esse foi Yoongi.

—Mas hoje já é sexta – Park disse confuso.

— Você sabe contar – Jin falou rindo e batendo palmas.

— Claro que sei, mas não está muito em cima? Já é amanhã.

— As melhores coisas não são planejadas – Disse Tae o olhando de forma insinuante – E não esqueça de chamar muitos homens gostosos e desimpedidos.

— Tá querendo me trair é? – Disse Yoongi brincando.

— Claro que não amor, é para o Jeon, não me chamo Taehyung se eu não arrumar um homem bem gostoso para ele nesse fim de semana – Tae falou olhando para seu namorado e em seguida para Park. - (esse Tae é dos meus kkkkk)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quarto 305Onde histórias criam vida. Descubra agora