Capítulo 1

107 13 6
                                    

                                                                             ⚜um dia antes⚜

Era madrugada, quase manhã, quando Freya Mikaelson é surpreendida por um sonho, que poderia ser confundido facilmente com uma previsão.

–Quem são vocês?–Diz Freya em seu sonho.

–Somos os Cullens, e você, quem é?–Diz Edward.

–Sou Freya Mikaelson–Diz Freya desconfiada.

Mikaelson????–Diz Alice também desconfiada.

–Sim, me conhece?–Diz Freya.

–É ela Edward, ela é da família dele.–Diz Alice assustada.

–Da família de quem?–Diz Freya já tentando acordar daquele "sonho".

Niklaus Mikaelson.–Diz Edward olhando fixamente para Freya tentando ler a bagunça que é sua mente.

–Ele é meu irmão, o que vocês querem com ele?–Diz Freya nervosa com a situação.

–Eu me chamo Edward, essa é a minha irmã Alice, e essa é Jazzb, a Alice prevê o futuro, e ela preveu que Jazzb, Niklaus e eu, somos almas gêmeas.–Diz Edward tentando acalmar a situação.

–E o que vocês são?–Diz Freya.

–Bom, eu e Alice somos vampiros, mas Jazzb é humana–Diz Edward.

Freya acorda, ainda mais assustada do que estava no sonho, e imediatamente grita Niklaus, que estava tomando um bourbon e curtindo o seu jazz.

–Nik.–Freya grita com a intenção de chamar atenção de seu irmão.

–O que que há Freya? Não sonhou com os anjos?–Diz Klaus como sempre sendo sarcástico.

–Antes fossem com anjos, já ouviu falar nos Cullens?–Diz Freya esperando que aquilo realmente fosse só um terrível pesadelo.

–Ah, já sim, são vampiros, inferiores a mim é claro, mas o que te incomoda neles?–Diz Klaus já preocupado.

–Acabo de ter um sonho, e...

Entra Davina e Kol antes que Freya terminasse o que ia dizer.

–E...?–Pergunta Klaus.

–Eles tem uma ligação com a gente, não sei se o que dizem é verdade, mas se for, temos um problema.–Diz Freya enquanto encara o irmão.

–Que tipo de problema?–Pergunta Davina.

–Um dos bem grandes...

freya, quando você diz problema, você diz do tipo arrancar a cabeça?–Perguntou Klaus.

–Não exatamente, vou precisar ancorar alguém para um feitiço, Davina, pode me ajudar?–Diz Freya.

–É claro, que feitiço exatamente?–Diz Davina se levantando rapidamente.

–Vamos trazer os Cullens para cá.–Diz Feya olhando fixamente para Davina.

Nesse momento Elijah e Rebekah chegam juntos a sala aonde estavam, ao verem a reunião que estava formada, Rebekah diz;

–Que bom, a família está reunida e o Klaus ainda não matou ninguém, do que se trata?–Diz Rebekah sorrindo.

–Eu ouvi dizerem sobre trazer uns tal de Cullens, quem são, e porquê quer atraí-los?–Elijah diz olhando para Freya.

–Tenho motivos para acreditar que estamos ligados de alguma forma.–Diz Freya pegando um grimorio enquanto se senta para começar a procurar um feitiço.

Naquele momento Klaus está eufórico, não consegue ficar parado nem por um segundo, enquanto isso, em supernova:

–O que foi isso?–Pergunta Jazzb. confusa

–Eu não sei, amg - diz Érica a olhando 

(...)

–Eu não entendo, como isso é possível?–Pergunta Edward.

–Eu não sei, eles tem mais de mil anos Edward, quer saber como uma garota loira veio parar em Forks, e sumiu em segundos? Por favor–Diz Alice nervosa com a situação.

Eles estavam tão intrigados quanto os Mikaelson, tentando entender o que havia acabado de acontecer, eles não sabiam como, mas sabiam que tinham que ir até os Mikaelsons,

notas finais⚜♥:

olá gente este capitulo lindo foi feito pela fofa da @Nathalya_Campoz obrigada amg beijinhos de sorvete🍦♥

the beginning of my forever⚜♥Onde histórias criam vida. Descubra agora