Enquanto os Cullen se perguntavam o que havia acontecido , freya e Davina tentavam se concentrar para fazer o feitiço ,mas Niklaus não estava cooperando para isso
Freya- Niklaus ,nós precisamos nos concentrar no feitiço .
Klaus- e eu preciso saber qual é o problema ,se você não queria me contar porque me chamou ?
Freya-Eu preciso ter a confirmação de uma espécie de visão ou sonho que eu tive nik , depois eu falo , porque se eu falei agora eu tenho certeza de que você vai sair por aí matando todo mundo.
Klaus- isso até que não é uma má ideia , talvez eu deva começar por VOCÊ .
Foi então que o Elijah decidiu em uma tentativa falha amenizar a situação que gerou outra discussão .
ELIJAH - Niklaus!
Por favor o que a nossa irmã quer dizer é que não tem nada que você possa fazer agora a não ser sentar e esperar .
KLAUS - EU NÃO PRECISO ESPERAR NADA NEM NINGUÉM !EU SOU KLAUS MIKAELSON! EU SOU O REI ! EU SOU O DONO DE TUDO ,E EU FAÇO O QUE ACHAR MELHOR PRA MIM E NEM VOCÊ NEM NINGUÉM PODE E VAI ME DIZER O QUE DEVO FAZER !
REBEKAH - Já era de se espera o irmão bom e o irmão mau tentarem se matar , afinal os Mikaelsons não são os Mikaelsons se não estiverem em constante guerra interna não é mesmo? Agindo como animais selvagens !
KOL- querida irmã eu acho que isso não está ajudando em nada .
REBEKAH - Nada pode ajudar meu bem , eles vão tentar se matar é isso que sempre acontece e pra sempre vai ser assim eles tentando se matar em quanto a gente está preso em caixões.
FREYA- Niklaus por favor se acalme .
DAVINA- eu acho que vocês deveriam ter essa discussão familiar em outro momento , ou se preferirem em outro lugar porque como já foi falado isso está atrapalhando .
REBEKAH- difícil é saber que lugar é esse capaz de suportar a ira do grande KLAUS MIKAELSON querida cunhada.
KOL - eu acho melhor nós sairmos e deixarmos só as Bruxas já que não temos nem uma utilidade para o feitiço.
ELIJAH- sábias palavras meu irmão .
Vamos Niklaus , quanto mais rápido a gente sair mais rápido a freya consegue o que ela quer .
KLAUS- o que ela quer é me deixar louco .
REBEKAH - não seja tão dramático nik , por favor .
Em quanto os Mikaelsons saiam da sala Davina e freya voltavam para a mesa onde estavam os objetos e ingredientes necessários para fazer o feitiço .
DAVINA- Vamos começar?
FREYA- eu vou precisar de uma âncora , e ela vai ser você .
DAVINA - Você vai fazer projeção astral ? Freya isso é perigoso !
FREYA- é por isso que eu preciso que você fique aqui , se algo der errado eu preciso de uma bruxa forte o suficiente pra me puxar sozinha . Davina você não pode contar nada do que você vai ouvir aqui pra ninguém antes da hora, eu preciso que você me dê a sua palavra .
DAVINA- tudo bem freya eu te dou a minha palavra . Mas pra onde você vai ser projetada ?
FREYA- pra qui , só que eu não vou poder ti ver nem ouvir .
Então freya e Davina deram as mãos e começaram a recitar palavras em latim .
Enquanto isso na casa dos Cullen: e
VOCÊ ESTÁ LENDO
the beginning of my forever⚜♥
Vampirosna cidade de mystic falls, uma jovem garota loira era uma médica bem sucedida. é tbm uma vampira solteira, vibe damon salvatore, ela vai conhece uma humana super diferente... plágio é crime! #29🎖 lugar em paranormal no dia 05/12/2021,