Seja bem vindo→ ou não. /2.0\

8 0 0
                                    

Bom...

Eu vou falar o que quero aqui, mas com uma pitada de politicamente correto - pois sou um ser humano agradável, de qualquer forma haha -, humor ácido, e história de ninar → esta última parte pode ser mentira, só depende do teu ponto de vista e contexto ←.

Vou avisando que posso fazer o possível para que vosmercê • que é digno de um «bom português» • saia satisfeito, mas espero que você se foda por um possível deslize meu, ou melhor, você com certeza irá. Não vou me fazer de culto(a), espero que arranque teus próprios cabelos por pontuações falhas, soltas e loucas também, quero algo → no mínimo sem sentido, então... faça bom proveito de minha linguagem fraca, chula e odiosa. Espero que se afogue em tua própria soberba. Eu não irei me preocupar em conjugar nada corretamente e várias outras coisinhas básicas como: alguns verbos inacabados só para irrita. Conforme nós, atualmente, diríamos na linguagem completamente culta da internet: “você que lute”.

Ah, e... você tem quatro possibilidades aqui:
1ª [ 30 ] sair com tua dose de bom humor em dia (não garanto nada, não me processe);
2ª [ 79 ] morrer de ódio (você não vai morrer de verdade, ou vai, mas probabilidades mínimas);
3ª [ 23 ] depressão (óbvio que não uma depressão real, não seja burro, anão ser que você já possua eu não posso te “transmitir” essa merda, nem faz sentido);
4ª [ 02 ] ou só uma informação que ninguém pediu, porém, talvez alguém não saiba, se sinta grato por isso. Me reverenciar não faz mal pois também irei falar sobre mim também (foi isso mesmo que eu disse, sobretudo não se preocupe, não sou nenhum(a) narcisista, só gosto de brincar).

× é, eu percebi o "também" ×
Ia me esquecendo: eu odeio crase, odeio a ideia de ter que prestar atenção a este detalhe de merda, então mesmo com a certeza de onde posso usar, não usarei.

Sou eu, ou você está realmente se importando demais?Onde histórias criam vida. Descubra agora