sempre um terror

229 5 3
                                    

....
Bom... talvez isso seja algo que realmente aconteceu e com a autora,podem imaginar um estado se quiserem ou qualquer coisa que quiserem,eu vou voltar a escrever mas não garanto que vai ser muito pois esses momentos infelizmente acontecem muito

Obrigada por ler

Sua mãe sorriu para ela e disse que voltaria já,que iria apenas ver se o cara que ajeita celulares poderia ajeitar o dela,ele morava umas duas ruas depois da casa dela,a criança acenou positivamente para sua mãe e pegou seu tablet para desenhar no quarto,a mulher sabia que a menina de lá não a ouviria se deixasse o portão e a porta fechado então resolveu deixar ele aberto para facilitar para ela quando voltasse.

Saiu de casa levando o celular e foi indo para a rua do homem, acenou alegremente para as vizinhas que estavam na esquina conversando,para as crianças que estavam jogando bola no campo e foi seguindo o seu caminho.

Em casa a menina trocava mensagem com suas amigas virtuais, rindo das fofocas que uma falava e em fazer tal ação na rpg que fazia com q outra.

Isso até ela ouvir o primeiro disparo e ouvir gritos desesperados, não tinha entendido até vir outro disparo e vozes de homens gritando coisas com *aqui é nós que manda"

Ela sentiu um frio na barriga mas tudo que fez foi correr para a sala e fechar a porta pois jurava que o portão sua mãe tinha fechado,quando ela ia fazendo isso acabou vendo várias pessoas gritando por socorro e correndo da onde tinha vindo os tiros,as crianças do campo acabaram se espalhando e correndo para lugares totalmente aleatórios para se esconderem. Mais disparos foram ouvidos e quando a criança fechou a porta,ela correu de volta para seu quarto e ficou sentada no cantinho,com as mãos na cabeça e com olhos lacrimejando.

Queria que aquilo acabasse mas parecia que era infinito,o medo de entrarem lá e fazerem algo com ela era enorme já que estava sozinha, minutos depois aquilo finalmente acabou e os tiros foram parando,ela ouviu então a porta sendo arrastada e a voz de sua mãe,ela correu até a sala e abraçou a mulher que se tremia de preocupação,trancaram tudo e as duas ficaram no sofá,o ventilador aberto para livrar daquele suor e água com açúcar para acalmar as duas.

---e-eu pensei que tinham invadido aqui!me disseram que foram para a rua de trás e tudo que pensei foi você!! - a mulher chorava enquanto abraçava fortemente sua filha que não tinha o que falar só abraçava de volta.

---vamos sair daqui minha filha, vamos procurar um lugar melhor pois esse não vamos dormir direito a noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Statehumans:- "Sou Café Com Leite!" (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora