Uma mulher loira de nome Jeniffer e a sua amiga Jessika Jackson as duas estavam de gestação, as duas eram amigas bem apegadas visto que eram colegas de classe na universidade.

Jessika Jackson diz: estou grávida a 3 meses e arrumei ir a clínica hoje para saber o sexo. 😊

Jeniffer responde com sorriso: que legal também quero acompanhar-te, será que posso? 🥰 Não vás me dizer que é segredo, não não e você sabe que eu vou ter um rapaz.

Jessika diz: tá bem louca 🤩 você vai comigo, mas quero que VC me promete algo!

O que VC quer querida😊, diz Jennifer

Você terás rapaz pois não? Que tal se eu dar a luz uma menina e agente forma um casal! Vai ser lindo olha duas melhoras amigas e um casal dos nossos filhos. Sorria 😊a Jessika Jackson.

Elas prepararam-se foram na clínica, o doctor fez ecografia, a Jessika Jackson viu o sexo era uma menina. Ela gritava de alegria: ohhh meu Deus muito obrigado por mim ouvires agora nossos filhos vão se unir serão uma casal lindo e feliz a fim de lembrar sempre da nossa amizade, eu e a Jeniffer 😊 diz Jessika Jackson.

Depois de 4 meses as duas amigas tiraram férias para Nova York, chegando nessa cidade tão agitada, estavam passear de carros vendo grandes construções, e foram ao cinema. No regresso para casa o carro com que eles passeavam perdeu travões numa descida perigosa, o motorista embateu o carro nos separadores e carro ficou todo machucado. O motorista acabou por morrer no mesmo local.

Muitos carros pararam, muita gente olhavam e lamentavam da situação, muitas moças que se encontravam ali se batiam em choros. 😭😭Mas as duas amigas estavam vivas mas com muitos ferimentos.😪

O senhor chamado Peter ligou para ambulância que vem socorrer as duas amigas e foram levadas para hospital central. As duas amigas conseguiam falar mesmo com muita dor.

Enfermeiros perguntavam sobre a família, o senhor Peter que acompanhou-os se apresenta como tio.

Enfermeira disse: senhor Peter me acompanha até ao banco de urgências.

doctor diz: devido o impacto de acidente estamos mas em condições de salvar os bebés, e queremos alguém que assina termos de responsabilidade.

Peter com muita dor lacrimejantes diz: por favor senhor doctor faz o que pode eu quero eles quatros vivos por favor😭 🧔 acabou por assinar tremendo.

Antes de tudo o médico diz na Jessika Jackson e Jeniffer, que dissessem algo.

As duas riam mesmo com dor se esforçando, Jessika Jackson diz: por favor senhor fica pela aguarda da minha filha e quando ela crescer e ser adulta mostra lhe amor da sua vida o filho da minha melhora amiga a Jeniffer.😪 sorria ela chorando e olhava para Jennifer para concordar, ela já estava morta.

Jessika Jackson grita de choros;😭😭 não não vai Jeniffer, Jeniffer Jeniffer minha vida amiga.

Enfermeiro aplicaram lhe anestesia e começaram com a cirurgia e retiraram a bebê da Jessika Jackson e da Jennifer um rapaz loiro como tal a mãe. Infelizmente Jessika Jackson também acabou por falecer.

O senhor Peter pegou no bebê da Jennifer levou para casa e a bebê da Jessika Jackson era ainda permatura e tinha que manter no hospital sob-vigilância dos profissionais de saúde.

Até próximo capítulo deixem vossos comentários e votos por favor 🙏🏾


AMOR INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora