Duas semanas depois a Rosy contrata a Rita a colega da Jessika Jackson, que irá fazer-se de amiga, procurar maneiras de incrimina-la, fazer jenifh acreditar que Jessika Jackson é psicopata afim de terminar a relação deles com jenifh.
Na sequência da história, a Jessika Jackson encontra-se na universidade no seu ponto de reencontro com o jenifh, os dois mantinham conversas nesta mesma ocasião aparece amiga usurpadora que se faz de uma boa conselheira e de alguém com ações piedosas. Quem é essa amiga usurpadora? Não se esqueça da Rita.Oi pessoal mas um dia legal, diz Rita
Jessika Jackson: oi querida Rita seja bem-vinda no nosso espaço, vou te apresentar o meu namorado jenifh.
Rita: oi Jenifh, sou a Rita amiga da Jessika.
Oi Rita fica a vontade, como vás beber algo? Pergunta Jenifh.
Rita: sim claro, eu gosto de sumo de laranja, é a minha preferência.
Wauu não sabia, mas na vez passada você rejeitou o sumo de laranja, e disseste que a sua preferência é de manga. Pois não? Pergunta Jessika Jackson.
Rita : sabe os desejos e prazeres mudam com tempo, então não se surpreenda com os meus gostos de momento.
Jenifh: oi gente parem com isso, está parecendo uma discussão, estamos no meio de muita gente. Eu acho alguém está com ciúme aqui! Por que a Rita está beber o mesmo sabor de sumo igual a mim.
Jessika Jackson: eu! Deus q me livra, cada um e livre de beber o que quer. Só sei que os gostos dela mudaram de repente, só achei isso estranho.
Okey pessoal, eu acho que vou me ausentar, tenho algumas contas a pagar de imposto, meu dia de hoje está cheio. Diz Jenifh.
Rita: ahnn tá, você cuida de uma empresa? Quanto ganhas ? Olha eu via te sempre de um carro bacana eu acho que você é um príncipe de uma família.
Jessika Jackson: para com isso, estas a ser enfática de mas, e tantas perguntas desnecessárias.( Reclamando)
Pois amor, tenho que ir, fica bem bjs. tchau tchau Rita foi bom conhecer-você. Diz Jenifh
Obrigado, jenifh gostaria que ficasse mas com gente, mas tudo na boa quem sabe pela próxima. Diz Rita
Jenifh sai sorrindo, a Jessika Jackson e a Rita continuavam a manter conversas,a outra na inocência pensava quem tem uma boa amiga, na realidade não. Essa só estava cumprindo a sua missão. ela faz tudo por dinheiro está procurando espaço para destruir a relação da Jessika Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INFINITO
RomanceDuas melhoras amigas grávida decididas a unir seus filhos para formarem um par perfeito 💖💕