A Marlene e a Rosy reencontram-se no local marcado fora de vistas das pessoas, as duas dentro de carro, mantinham conversas secretas.
Diz Marlene: tenho uma missão para ti Rosy, mas tenham cuidado em tudo que só estamos no começo.
Diz lá patroa, quando assunto se trata de dinheiro, nós arriscamos as vidas. Qual é o plano? Estou ficando ansiosa.😊 Sorrindo a Rosy.
Eu quero que você separa o loiro da Jessika Jackson, mas eu não sei como agente vai fazer. Diz Marlene
Isso é bem fácil patroa, basta você vir com uma boa proposta de dinheiro a missão será executada em 3D você assistindo na sua casa. 😊 Diz Rosy.
Marlene: levei o os teus valores que faltavam, está nesse envelope, mas não se assusta com os números, pois a tua reforma para meus trabalhos ainda falta muito querida 😊.
Rosy: sim patroa, eu tenho o seguinte plano: conheço uma garota de uma gangue simpática e inteligente, ela está disposta a fazer tudo por dinheiro, e são colegas de faculdade com a Jessika.
Marlene: certo, por isso gosto trabalhar com você, agora diz me como será próximo passo?
Humm vejo que a patroa está muito ansiosa! Tenha calma ainda é prematuro você morrer de infarto 😏 diz Rosy.
Oi diz logo que tenho que regressar para casa, que o Peter está a desconfiar da minha saída, e demora.diz Marlene.
É seguinte a Rita, colega da Jessika vai fazer- se de amiga, conquistando a confiança dela, e ao mesmo tempo seduzindo o jenifh. enquanto isso você vás manipular, e trabalhar a mente de jenifh que a Jessika é uma psycopata que namorar com ela seria um perigo para ele, em forma de conselho você diz nele para prestar atenção a outra garota da classe mais pacífica. Diz Rosy
Será que que isso é suficiente? 🙄 Pergunta Marlene.
Não patroa, já que o jenifh vai saber que a sua amada namorada sofre de distúrbios mentais, vamos simular uma prova de crime, a Rita mata uma colega com faca e deixa rastos de sangue e faca no cacifo da Jessika Jackson, e aí ela vai preso para nunca ver jenifh, o que você achou? Pergunta Rosy
Marlene: e o jenifh vai logo acreditar em mim, isso tá uma perfeição, você é genial querida sempre a ultrapassar a expectativa do cliente 😊.
Naquela mesma noite, a Marlene regressa para casa🏠 encontra o Peter na sala com jenifh ao telefone mantendo conversas em online com Jessika Jackson.
Pergunta Peter: De onde vens ?
Vinha duma reunião religiosa, com os membros principais.😏 Diz Marlene mentindo. E se dirigiu ao quarto.
O Peter estando na sala com jenifh, vê-lo tão emocionado e rindo sozinho pergunta:
Qual é a fonte dessa toda felicidade? Jenifh 😊. Pergunta Peter.
Jenifh: estou conversando no Twitter com uma amiga de classe 😊
Faz boa escolha meu filho, que estaria tão orgulhoso de você. Diz Peter.
Obrigado pai depois te conto sobre ela a tia já sabe um pouco. Diz jenifh.
Peter: tenha boa noite, que vou dormir, já se faz tarde para mim.
Jenifh: obrigado pai igualmente.
(Até próximo capítulo, deixa teu voto e comentários, que possam me ajudar a melhorar obrigado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INFINITO
RomanceDuas melhoras amigas grávida decididas a unir seus filhos para formarem um par perfeito 💖💕