《Joshua kyle beauchamp》
Noah estava demorando um século,então resolvo sair sozinho,me levanto com any nos braços e vou até meu carro,na frente da casa de silvio e any estava cheio de polícias,merda,eles me virão.
-senhor por favor se retire!-um polícial para na minha frente.
-eu so vim pegar meu carro senhor polícial!-digo abrindo a porta do meu carro e colocando any dentro.
-tudo bem,agora vá embora!-ele diz isso e eu entro no carro e saiu em toda velocidade.
(...)
Cheguei em casa e coloquei any na cama do meu quarto,será que eu matei ela?,mais acho que não,pelo oque noah e joalin me disseram,ela não tem familiares a não ser o pai que matei,nem amigos,ela estava sozinha no mundo agora,ela pode ter a mim,ela é minha,somente minha,vou até o quarto onde any estava e ela estava tentando pular a janela,puxo ela pela cintura e ela cai de bunda no chão.
-eu quero ir embora!-ela cruza os braços.
-mais já?-pergunto passando as mãos nos seus cabelos.
-não me toque!-ela se levanta.
-você me pertence!-chego mais perto dela.
-eu sou livre,tenho mais de 18 anos,você não manda em mim!-ela começa a correr até a porta do quarto.
-você é minha des de quando eu matei seu pai!-pego ela pelos cabelos e a jogo no chão.
-josh por favor me deixe ir!-ela se ajoelha e junta as mãos.
-NÃO!-dou um tapa forte no seu rosto.
Logo ela passa a mão por onde eu bati,eu saiu do quarto e vou até a cozinha,minha casa era longe da cidade e não tinha empregados,so eu morava lá,noah vinha aqui passar alguns dias aqui,ele não podia saber que gabrielly estava aqui,onde eu ia esconde-la?.
Ligação on💚
Noah urrea-josh onde você ta?
-estou em casa!
-como você foi pra casa?
-peguei meu carro e vim!
-e a any?
-ela disse que ia voltar para o brasil!
-você levou ela até o aéreo porto?
-sim,ela ja deve está nas nuvens
-deu dinheiro a ela?
-sim
-quanto?
-enfia essas perguntas no meio do cu!
Ligação off❤
Noah urreaDesligo na cara dele,odeio essas perguntas idiotas do noah,com certeza ele vai vir aqui,tenho que esconder any rápido,pego um copo com água e levo pra ela,chego no quarto e ela está encolhida chorando.
-água tome!-quando digo isso ela se encolhe mais.
-ande vamos sair!
-não quero essa água-ela diz com a voz baixa e trêmula.
-então se levante e vamos!-digo e me olha.
Seu rosto estava inchado e lágrimas caíam do seus olhos.
-posso tomar banho?-ela pergunta se levantado.
-sim,rápido!-digo e ela anda com dificuldade pro banheiro.
Acho que aqui tem algumas roupas de mulheres,vou até o quarto que costumava ser da minha irmã,ela morreu com 21 anos,ela era mais velha que eu quando morreu,já faz muito tempo,encotro um monte de roupas no closet dela,pego uma saia e um moletom para any,minha irmã não gostava nem um pouco de usar calsas,então no guarda roupa dela so avia shorts,tops,blusas,saias,casacos e vestidos,chego no quarto e any estava se enxugando com a toalha,deixo a roupa sobre a cama e vou até o closet vestir uma roupa,pego uma calsa de moletom e uma blusa de frio.
Look any:
Look josh:
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha prostituta -beuany- (em andamento)
FanficEm Andamento;) -seu idiota me solta! -naquela noite eu não era idiota! +any||ele roubou meu coração,mas ele fez questão de quebra-lo em pedaçinhos,era so pra ser uma noite,mais ele me sequestrou e me fez de sua empregada. +josh||ela me odeia,eu sou...