《Any gabrielly Rolim Soares》
Oi sou a any,uma das maiores prostituta de NY,ganho muito dinheiro com isso,ligo meu carro e vou para o inferno,todos acham que eu gosto de ser uma puta,mais não,eu so estou nesse trabalho por dinheiro,claro né gabrielly,eu estava atrasada,hoje eu vou conhecer o dono da boate,dizem que ele é um pedaço de pecado,chego na balada e vou para meu quartinho trocar de roupa.
Look any:
Joalin a gerente da boate,mandou eu vestir uma roupa bem brilhante,então foi isso que fiz,vou até o pole dance e começo a dançar,vários homens jogam dinheiro pra mim,logo joalin entra no balco e manda eu e as meninas pararem de dançar.-descupe atrapalhar,mais o chefe quer da um recadinho pra vocês!-ela fala no microfone.
-O BEAUCHAMP ESTÁ DE VOLTA?!-um cara grita.
-sim,ele está de volta!-ela diz e o noah entra no palco e fala alguma coisa no ouvido da joalin.
Noah era o sub chefe.
-o josh quer ver você any!-ele diz no meu ouvido.
Olho pra cima onde era a sala do chefe,não dava pra ver muito bem,mais vi uma sombra de um homem.
-vamos any eu te levo la em cima!-ele diz me puxando.
Subo com noah,ele para em uma porta,e nela esta escrita:escritório do beauchamp não entre sem permissão.
-tchau any!-ele diz e sai.
Viado me deixou aqui sozinha,bato na porta.
-entra!-era uma voz grossa e rouca.
Entro na sala e vejo um homem de olhos azuis e loiro,ele era forte e muito bonito,quase cai pra trás quando vi o homem.
-venha cá gabrielly!-vou até ele.
-sente no meu colo!-ele fala e eu sento em sua perna.
Ele me puxa pra mais perto e cola nossas intimidades e coloca segura minha cintura com força.
-quantos anos tem gabrielly?
-eu tenho 20 anos sr.beauchamp-digo e ele acaricia minhas coxas.
-você parece ser mais nova-ele diz e aperta minhas coxas e eu solto um gemido.
-quantos anos o sr tem?-pergunto saindo do seu colo.
Me sento em cima da sua mesa com as pernas cruzadas,ele se lavanta e vem até mim,ele tira a camisa social e fica so de calsa,mais logo ele tira ela também,ele começa a tirar a parte de cima da minha roupa,ele joga as coisas que estavam em cima da mesa no chão,me deito em cima da mesa e ele lambe meus mamilos,mais logo começa a chupar meus seios,logo ele desce para minha vargina.
-apertadinha e gostosinha,do jeito que eu gosto!-ele diz dando tapas na minha buceta.
Começo a gemer quando ele me penetra com dois dedos de uma vez,com o polegar ele estimulava meu clitóris,ele tira os dedos da minha buceta e começa a chupar com força,puxo seus fios loiros,gozo na sua boca e ele engole tudo,ele vai até minha boca e me da um beijo,consigo sentir meu próprio gosto,ele vai até sua calsa e pega uma camisinha,ele tira a box e coloca a camisinha em seu pau.
-fica de quatro!-ele manda e eu fico de quatro.
-eu vou te foder tanto que nem andar você vai conseguir!-ele diz e sinto ele entra com tudo.
-josh!-gemo seu nome e recebo um tapa forte na bunda.
-gostosa!-ele tira o pau da minha vargina.
Ele coloca o pênis no meu cu com força,dou um grito de prazer,eu e josh gozamos juntos.
-espero que isso aconteça mais vezes-digo e me deito no chão ao seu lado.
-também-ele diz jogando a camisinha no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha prostituta -beuany- (em andamento)
Hayran KurguEm Andamento;) -seu idiota me solta! -naquela noite eu não era idiota! +any||ele roubou meu coração,mas ele fez questão de quebra-lo em pedaçinhos,era so pra ser uma noite,mais ele me sequestrou e me fez de sua empregada. +josh||ela me odeia,eu sou...