Música: La Grange- ZZ Top
A viagem era longa, se ele não parasse, poderia reduzir o tempo pela metade no mínimo. Era errado, porém, ele conferia o celular a cada vinte minutos, para saber se Kelly havia respondido. Mas Hugo estava com um tremendo azar, seu celular já estava quase descarregando. Saiu tão apressado de casa que esqueceu de pegar o carregador. Se tivesse um cabo ao menos, poderia carregar pelo rádio do carro. Se parasse para comprar, por mais rápido que fosse, perderia a velocidade e o que pareceria cinco minutos, se torna mais de dez na realidade.
Decidiu por fim, se distrair com a música e evitar o celular. Pois, se ela estivesse precisando dele e respondesse, isso lhe distrairia mais ainda, ficaria louco de preocupação e poderia perder o controle. Ou no pior, ela lhe convenceria a voltar. Agora, já há duas horas de viagem. Não mesmo, ele iria até lá. Só para ter certeza. Independentemente dela ficar furiosa com ele. Já estava na estrada mesmo. Ela não havia lhe impedido de visitá-la as vezes. Mesmo não tendo mencionado que podia, não disse que era proibido. Então, apesar do pesadelo, estava tudo bem.
Cantando a música que já conhecia décor, abriu a caixa com um puxão insistente, conseguindo arrebentar o lacre vagabundo. Pegou uma fatia e levou a boca, deixando a tampa da pizza cair na frente do banco. Nem deu importância. Mastigou apressadamente, sua barriga roncava de fome. Comeu tão rápido aquela fatia que quando menos percebeu, já estava na quarta fatia. Estava muito boa, embora estivesse gelada por ter ficado na geladeira, ela parecia incrivelmente gostosa. Hugo era um dos muitos adeptos que preferia a pizza fria do que esquentada no micro-ondas. Para ele, a pizza devia ser esquentada só no forno elétrico ou a lenha para os sortudos que a tivessem em casa.
Empapuçado, deixou o resto da fatia de pizza na caixa e pegou uma das latas de café gelado. O pack já estava aberto, ele já tinha tomado uma lata antes. Abriu a lata colocando-a na repartição de lata ao lado do banco, entre o freio de mão e a marcha. Fazendo um esforço, finalmente, ouvindo aquele som de clarck, quando a lata abre. Pegou e bebeu logo de uma vez um gole generoso. Há! Podia estar mais gelada, mas ainda assim, está uma delicinha! Hum... Pensou ele, bebericando seu café com leite gelado.
Aumentou mais o volume da música, pois aquela era sem dívida uma música que merecia um som alto. O sol estava nascendo, tão lindo e resplandecente naquele imenso céu azul, aquela brisa abafada do verão dava ainda mais sede e vontade de beber algo bem gelado em um copo cheio de cubinhos de gelo.
Música: America- A Horse with no name
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família do Metamorfo - Livro 3
HororDepois de enfrentar até o inferno, O Metamorfo está de volta ao mundo dos vivos e para sua casa. Mas agora, ele terá que viver em família, aprender a controlar seus extintos e ser um exemplos para seus descendentes. Além de que ele precisa se...