chegando na cidade

105 11 9
                                    

Depois de um tempo caminhando nos finalmente estávamos chegando em na cidade. 

Ghost Pen: Finalmente não estava mais aquentado você fica cantado, se ela pudesse nos ouvi ela estaria com dor de cabeça.

[Não e para tanto eu não canto tão mal assim]

Logo estávamos em uma fila para entra na cidade. O guarda que estava na frete do portão parecia de quase 2 metros de altura com uma lança em uma na mão, parecia mais um palito de dente para ele.

Anna: Oi posso entra na cidade ?

guarda: Para você entra preciso saber seus motivos e documentos se você não tiver os documento ou algo para se identificar não poderei deixa passa.

Logo a Anna tirou um cartão do anel dela e mostro para ele.

guarda: então você e uma aventureira do reino élfico vai quere se fazer parte na nossa guilda ?

Anna: Sim.

guarda: Pode passa então.

Depois que o guarda deixo a Anna passa comigo nela sem ele saber pude ver a cidade, ela realmente bem movimentada tinha varias lojas pera rua a Anna foi em direção de uma pousada chamada crânio de dragão o nome era um pouco estranho mais ela já tinha entrado do local comigo.

Anna: Oi Celina você esta ?

Ela falou assim que entramos a pousada tinha bastante gente  logo uma moça saiu de trás de uma cortina falou com a Anna logo pensei que era a tal de Celina.

Celina: Oi Anna como foi de viagem ?

Em quando ela falava isso ela estava tanto um a braço da Anna. Celina era uma mulher com longos cabelos castanhos usava um vestido típico de dona de bar a prendava de em media 1,68 de altura com uma par de peito um pouco maior do que da Anna e uma bunda que qualquer homem iria quere bater pelo menos uma fez.

Anna: Foi bem só do com as pernas doendo e um pouco de sono e fome.

 Celina: Não se preocupe já preparei o seu quarto hoje você pode e descansa amanha você vai para guilda fazer a sua transferência.

Anna: Muito obrigado Celina. aqui uma moeda de ouro para esse mês.

Celina: Eu que agradeço mais bem vai quere o que para come em ?

Anna: Vou quere carne de carneiro e um copo de cerveja.

Celina: E par já quer que eu mande levar para o seu quarto ?

Anna: sim eu vou descarrega as minhas coisas. 

Logo ela começou a subir uma escada que levava a um corredor com varias portas ela pegou a chave e foi em direção ao quarto. Quanto ela abriu a porta pude ver como era o quarto ele era composto de uma cama do lado tinha uma mesa em quanto a esquerda um armário.

Anna: E melhor eu começa e arruma minhas coisas.

{depois de arruma as coisas}

Anna: Finalmente terminei de arruma tudo.

Ghost Pen: Ela tinha realmente pegou tudo aquilo de roupa? Nem tinha tudo isso na casa dela tinha ?

[E eu vou saber você só ficava olha a roupa intima dela}

Ghost Pen: Mas ela tinha uma calcinha fio dental verde e um sutiã para combina.

[O que eu fiz para merece isso]

Depois deste comentário deu para escutar alguém bate na porta.

Celina: Oi Anna vim trazer sua comida que você pediu.

Anna: Já vou Celina espera um pouco.

Logo a Anna vai a ter a porta e abre ela para Celina entra com uma parteja de comida.

Anna: Não vejo a hora de come a sua comida Celina.

Celina: Eu sei Anna você gosta muito de na minha comida ate que mais da sua mãe?

Anna: Você Celina tem talento para isso já minha mãe tem experiência muito mais no que seu talento poja ganha.

Celina: Um dia eu supero ela.

Anna: Um dia Celina um dia.

Ghost Pen: Como será o gosto desta comida ?

[Ate eu do curioso para saber como é]

Logo a Celina saiu do quarto em quanto a Anna comia a sua comida. Depois de como Anna vou se deitar para dormi.

Anna: Amanha eu irem para guilda para pode pegar uma missão e quem saber fazer parte de um grupo.

Logo após essa fala ela caiu do sono, quanto o Ghost saiu do corpo dela.

Ghost: Finalmente ela dormiu e agora eu pegou o corpo dela e exploro a cidade ou eu vou sei o corpo dela passear ?

[Eu ajo que seria melhor você treinar as suas habilidades primeiro]

Ghost: Que habilidades ?

[Você ganhou afinidade com o elemento raio e desbloqueio outras duas habilidades da espécie fantasma]

Ghost: Eu posso usa magia de raio agora ?

[Sim]

Ghost: E como  assim eu tenho outras habilidades do tipo fantasma ? A possessão não era a única ?

[Era a primeira mas ele esqueceu de conta que você vai desenvolver outras habilidade do tipo fantasma como você vai pode usar magias dos espíritos]

Ghost: Então qual são as habilidades ?

[controle dos sonhos]: Permiti o usuário entra em um ou mais sonhos e monda-los como quiser  quanto mais o usuário usar mais poderosa ela ficara e com um alçasse maior.

Ghost: Tipo Freddy Krueger ?

[Sim tipo Freddy Krueger]

Ghost: Qual é a outra habilidade ?

[E uma habilidade que assassinos e ladrões também pode der]

Ghost: Qual ?

[invisibilidade]: Pode tornar todo o corpo invisível, fazendo com que as pessoas ao seu redor não os notem, porém as pessoas podem sentir uma mana, ou alguém com habilidade de localização.

Ghost: Eu esperava de mas desta habilidade mas mesmo assim ainda e uma ótima habilidade.

  [Mas como você e um fantasma ela vem um um bônus]

Ghost: Agora da ficando interessante qual e o bônus ?

[Caso você esteja em um corpo dependo dele ou dela nesse caso você não será notado por aventureiro de nível mais alto do que você e ela]

Ghost: Então posso ir para guilda sem medo de um aventureiro me descobri ?

[Mas somenos ser um aventureiro especializado ou um aventureiro de rank S pode de pegar]

Ghost: Então vamos espera não da esse asar.

[também espero isso]

Ghost: mais por que? Não da uma olha do sonho na Anna ?

[Normalmente eu ia fala que você só quer ver se ela da dento um sonho molhado mas pode ser útil de alguma forma]

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

E ai pessoal mais um capitulo espero que gostem e obrigado pela ideias  de habilidade Reiyarlatotep.

eu virei um fantasma ?Onde histórias criam vida. Descubra agora