Freddie entrou em seu quarto segurando a mão de John firmemente. Era a primeira vez que ambos entravam juntos naquele cômodo daquela forma. Com segundas intenções.
O jogo havia sido apenas uma válvula de escape importante para Freddie. O vocalista sempre olhará para Deacon de uma forma diferente. Sempre de forma apreciativa; e até se surpreendeu por nunca ter sido de fato notado.
Ao passo que os dois se viam totalmente dentro do quarto - devidamente decorado em tons chamativos, e contendo diferentes objetos aqui e ali -, Mercury não demora muito a fechar a porta à suas costas, sentindo a intensa ansiedade de ambos tomando conta do ar.
-Você está quieto, amado -ele diz observando John caminhar mais para o centro do lugar. -Se você quiser desistir...
-Não quero desistir. -John diz se aproximando do mais velho, e parando a poucos centímetros dele. -Eu quero isso a mais tempo que você pode imaginar, Freddie.
E dito isso, Deacon leva sua mão esquerda até a face do moreno. Aplicando um carinho singelo, onde os dedos caminhavam pela face o outro explorando a pele delicada. Freddie observava as expressões no rosto do mais jovem mudar, ao passo que o carinho avançava para algo mais palpável.
Em poucos segundos; os dedos de Deaky estavam indo em direção aos lábios de Mercury. O indicador passando sobre a carne úmida do lábio inferior do persa, indo e vindo um constante de vezes seguidas. Fazendo com que Freddie entreabrisse a boca querendo mais daquele toque.
-Você é tão lindo. -Foi a única frase que fora compreendida por Freddie. Pois se tornará impossível prestar atenção em qualquer outra coisa que não fosse o toque possessivo daquele dedo em sua boca.
Sem mais formas de suportar, Mercury movimenta sua cabeça, fazendo o indicador de Deacon entrar alguns centímetros dentro de seus lábios. E com isso, não perdeu tempo em passar sua língua ao redor do dígito antes de mordiscar. John prendeu a respiração automaticamente, ao passo que observava a cena que se desenrolava à sua frente.
O que aconteceu em seguida, fora mais uma consequência dos fatos, do que qualquer outra coisa.
Quando deram por si, já estavam se enroscando vorazmente aos pés da cama de Freddie.
John parecia necessitado demais. Freddie adorava isso.
Freddie parecia impaciente demais.
John amava isso.E logo, tudo virará uma confusão de braços, beijos, toques e remoção de roupas. Roupas essas, que eram jogadas pelo quarto ao bel prazer dos dois homens ali presentes.
Em dado momento, no calor do ato em si, Deacon afastou seus lábios do beijo viciante de Freddie para apenas cair de joelhos à sua frente.-Amado...? Você tem certeza...?
John lhe lançou o olhar esverdeado cheio de convicção. Ele queria aquilo. Ele queria ter Freddie de todas as formas existentes dessa palavra. Deacon precisava provar de Mercury. Ele queria matar essa fome da forma mais palpável possível. E não era como se nunca tivesse imaginado essa cena antes. Por que já havia feito isso inúmeras vezes, em inúmeros momentos.
Ambos estavam seminus. John Deacon ainda mantendo seus olhos verdes na direção dos olhos castanhos intensos de Freddie Mercury, apenas deixa duas palavras escaparem de seus lábios, antes de dar início ao que planejava fazer.
-Eu preciso.
A voz carregada de luxúria, chegará aos ouvidos de Farrokh, como o canto da sereia. E pronto. Estava perdido.
John fora objetivo. Usando uma de suas mãos - removeu a última peça de roupas do moreno -, e masturbou Freddie a fim de lhe espalhar o pré-gozo. E logo em seguida, usa seus lábios como substituto para aquele ato.
Era sensações demais para Freddie ser capaz de tolerar. Uma explosão de supernovas aconteciam nos olhos do vocalista, lhe fazendo ofegar desesperadamente ao longo que John levava seus lábios do topo da glande, até a base do pênis; sorvendo com devoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play The Game
Fanfiction"Esta é a sua vida, não se faça de difícil É um mundo livre e tudo o que você tem que fazer é se apaixonar Jogue o jogo! Sim, jogue o jogo do amor Sua vida, não se faça de difícil É um mundo livre, tudo o que você tem que fazer é se apaixonar Jogue...