Introdução

38 4 13
                                    

.Algures no ano 1035.

Um suspiro e um passo.

Foi assim que Merlin começou a entrar na Caverna das Profecias. Ele descobrira uma profecia de há alguns anos.

Uma profecia criada por Salazar Slytherin. Um grande bruxo, um dos fundadores da grande escola de magia, Hogwarts.

E também, professor de Merlin. Merlin foi ensinado por Salazar.

E nesses anos, Merlin nunca soube da vida que Slytherin tinha por aí, nem com que tipo de pessoas ele se relacionava. Só há pouco tempo é que descobriu que Salazar havia criado uma profecia e ela tinha sido alterada por Rowena Ravenclaw.

"Daqui a centenas de anos, um grande bruxo das Artes Negras irá ser meu Herdeiro, ele terá um poder imaginável e impossível de derrotar, governará o mundo e o Monstro da Câmara dos Segredos estará sob a sua liderança."

"Uns anos mais tarde depois do Herdeiro, nascerá uma Herdeira. Ela será nascida de Muggles e ensinada a fazer o bem. A sua magia será igualada ou maior que o Herdeiro. Ela terá um bom coração e uma grande capacidade de amar. Ela terá a chance de fazer o correto."

Merlin sabia que tinha que fazer algo. Dois Herdeiros de Salazar com um poder imaginável capaz de governar o mundo? Ou com tanto poder até destruir ele? Não podia permitir. A Herdeira tinha a chance de fazer o correto, mas que correto?

E que garantias havia?

Merlin não iria correr esse risco, não podia não fazer nada. Adentrou na Caverna das Profecias.

Ele mesmo iria fazer uma, após estudar, aprender e viajar, ele sabia o que fazer para ajudar salvar o mundo inteiro.

Havia um rochedo enorme em forma de cálice, era ali, naquele lugar que se faziam profecias, com um feitiço muito poderoso, que Merlin demorou muito para conseguir aprender. Ele se aproximou do rochedo, pegou sua varinha, respirou fundo e começou recitando o feitiço antes de declarar sua profecia.

"Os dois Herdeiros nascerão com toda aquela magia, mas há uma esperança. Seis bruxos nascerão nessa época, com um destino. Os seis terão a tarefa de salvar o mundo das duas grandes ameaças. Eles irão procurar as seis Pedras da Magia, que contém a magia mais poderosa do mundo, elas contém o equilíbrio do mundo inteiro. Só elas acabarão com os Herdeiros, restaurando a paz. O Futuro do mundo estará nas suas mãos."

Ele terminou o feitiço logo de seguida enquanto uma névoa saía do rochedo e uma brisa se espalhou pelo local. Só faltava uma coisa.

Perto do rochedo havia uma espécie de cetro mágico, ele teria que o quebrar para a profecia estar completa. Sempre era assim que se selavam as profecias, quebrava-se o cetro que depois se restaurava para uma próxima profecia.

Ele tinha uma espada guardada e a tirou pronto para selar a profecia. E ia fazê-lo, se não fosse uma voz.

- Pare!- ele se assustou, surpreso ao não esperar alguém mais ali e se vira

Era uma jovem, cabelos longos loiros, pele bastante pálida, quase translucida e uns olhos verdes mais brilhantes que esmeraldas. O Bruxo se sentiu fascinado com a sua presença.

Ao vê-la melhor Merlin concluiu uma coisa. A Jovem era uma Fantasma.

Ela tinha uma expressão um pouco assustada e angustiada, mas a sua voz era firme.

- Não imagina quanta magia tive que utilizar para vir até aqui tentar vos impedir de fazer isso.- ela diz

- Quem é você? O que quer?- Merlin pergunta

A Jovem hesitou em sua resposta

- Eu sou Delaney Frost.- ela anuncia.- E não quero que faça isso. Terá que confiar em mim.

- Confiar em você?- Merlin pergunta chocado.- Como posso fazer isso? Não vos conheço. Lady Delaney, você conhece as profecias?- ele pergunta e ela confirma em silêncio.- Então você sabe que é perigoso, catastrófico para o mundo. Não poderei deixar isso acontecer.

- Peço-lhe, pelo bem da Herdeira.- ela pede

- Que importância lhe tem? O que ela é para você?

- Ela é o futuro, e você está no meu caminho. Não interfere no que não conhece.- ela diz seriamente.

- Eu lamento.- diz Merlin.- Mas terei que o fazer.

- Não! Você não sabe como será, ela terá a chance de fazer bem.- insiste Delaney.

- Não há confirmações, tanto poder atribuído a uma pessoa...Não é confiável. E eu não vou arriscar.- ele afirma e com um forte golpe quebra o cetro.

Houve-se uma pequena explosão vinda do rochedo e o cetro que reconstrui. A profecia estava feita.

- Está feito.- declara o Bruxo olhando a jovem fantasma

- Você irá se arrepender no futuro.- Delaney afirma com certeza.- Você colocou uma vida inocente em risco e outras em dificuldade com um destino difícil de cumprir.

Após estas palavras Delaney Frost desaparece deixando Merlin sozinho na Caverna.

- Veremos...

Merlin olha o rochedo. Não, não iria atrás com aquilo. Estava feito e não havia volta a dar.

A única coisa agora era esperar que tudo se cumprisse e ver como o destino seria.

Afinal, o destino pode nos dar umas boas surpresas.

Before: A Família FrostOnde histórias criam vida. Descubra agora