- É impressão minha, ou você está sorridente demais?- Charles pergunta ao ver o animo de Ethan trabalhando essa manhã na loja.
Achava aquele animo estranho para alguém de dezassete anos que tem que se levantar cedo para trabalhar.
- Não é impressão sua senhor, acho que estou mais sorridente hoje do que na minha vida inteira.- Ethan afirma feliz enquanto varria o chão e Charles mudava algumas coisa de lugar na loja.
Charles ri levemente com sua resposta.
- Ah sim? Algum motivo em especial? Como por exemplo...- ele finge pensar.- a garota com quem jantou ontem?
- Adivinhou.- ele sorri com alguma vergonha.- Dá para notar tão bem assim?
- Muito, as outras pessoas não vão perceber, não se preocupa.- responde Charles.- Eu que noto por saber que saiu ontem. Como foi?
- Foi incrível, ela estava tão linda e conheci seus pais.- Ethan conta com um sorriso lembrando daquela noite.
- Sério? Já?- Charles perguntou um pouco surpreso.- Como foi?
- Foi bom, eu acho. Ambos foram simpáticos, embora o pai dela tenha meio que me interrogado.- O mais novo conta e Charles ri levemente com isso.
- Veja mas é se não se deixa intimidar.- aconselha o mais velho rindo.
- Acha? Nunca, eu não me deixo intimidar.- Ethan afirma rindo.
(...)
Fevereiro 1960
Duas semanas passaram e durante esse tempo Susan e Ethan saíram algumas vezes depois de ela terminar as aulas e ele o trabalho.
Ethan adorava a companhia de Susan, ela era maravilhosa e a cada dia o seu interesse por ela crescia, ela era encantadora, inteligente, engraçada, bonita, determinada.
Mas mesmo com esses bons dias, Ethan não estava tendo um dia muito bom, embora fosse ainda só de manhã, não podia continuar no hotel, não podia fazer aquele quarto que tinha de sua casa, teve que o desocupar. Arrumou a sua mala e a levou até a loja a encostando a um canto para resolver o assunto no final do dia.
Charles apareceu nesse momento e estranhou a presença da mala. A relação dos dois era boa, o mais velho mostrava uma simpatia a Ethan que retribuía.
- Porque veio de mala?- o mais velho pergunta não entendendo.- Não me diga que vai embora.
- Oh não, não.- Ethan afirma e hesita, poderia contar a ele?- É só que...não posso continuar vivendo onde estava, tenho que arrumar outro lugar.
- Onde estava vivendo?- pergunta Charles
- Num hotel...- confessa o mais novo.
- Num hotel? Sozinho? Porquê?.- pergunta
- É complicado...eu fugi de casa à umas semanas e como não tinha onde ficar e tinha dinheiro suficiente fiquei num hotel barato para não viver na rua.
Charles suspira o olhando com alguma pena. Ele era só um garoto.
- Ouça, não precisa me falar suas razões para fugir se não quiser.- diz vendo o quão hesitante estava Ethan.- Olhe, me siga, vamos colocar sua mala no andar de cima.
- No andar de cima? Porquê?- Pergunta confuso, a casa de Charles ficava no andar de cima da loja.
- Você não tem onde ficar, eu tenho um quarto a mais, problema resolvido.- diz simples.
- O senhor está falando sério?- Pergunta Ethan desacreditando nas palavras do outro.
- Sim, muito sério.- afirma.- Não quero que ande pela rua sem lugar para ir, não permito que isso aconteça, então vai ficar aqui. Até lhe dá uma garantia de nunca chegar atrasado ao trabalho.- Charles brinca dando um sorriso que o mais novo retribui.
- Muito obrigado senhor, nem sei como agradecer.- Ethan diz sorrindo.
- Agradeça parando de me chamar senhor, me sinto cada vez mais velho sempre que me chama assim.- Charles ri.
- Sim, se...Charles.- Ethan sorri e pega sua mala seguindo Charles.
Sobem as escadas até o andar de cima e andam pela casa até um simples quarto. Tinha uma cama, armário, um banheiro e uma comoda, dava para perceber que estava desocupado.
- Não é muito, mas bem, acho que serve.- Charles murmura sorrindo ficando encostado na porta do quarto enquanto Ethan entra sorrindo olhando em volta.
- Serve perfeitamente.- ele afirma sorrindo.- Obrigado.- ele agradece novamente.
(...)
Ethan ficou então a viver com Charles, era um ambiente agradável e amigável. Ambos cozinhavam e limpavam, mas apenas Ethan ia e fazia as compras. Com a convivência Ethan conseguiu perceber que Charles não saia nem de casa, nem da loja, nada. Ficava sempre dentro daquelas paredes.
Não saía, não falava de algum amigo ou familiar, estava sozinho.
Bem, sozinho não, agora ele tinha Ethan.
Ethan anuncia antes de sair que vai ter um encontro com Susan. Veste o seu casaco e coloca um cachecol preto e saí pela porta da loja e vai encontrar Susan.
Nessa noite iam cinema, iam ver um romance, como Ethan havia deixado Susan escolher. Foi um momento ótimo, durante o filme Ethan pegou na mão se Susan e se assim permaneceram o tempo todo até saírem da sala de cinema.
A cada dia apreciavam mais a companhia um do outro. Ethan nunca se tinha sentido assim tão...apaixonado e admirado por alguém.
- O que achou do filme?- Susan perguntou com um sorriso
- Gostei, só achei o final completamente desnecessário.- ele comenta
- Porquê?- Ela pergunta
- Porquê que ele tinha que morrer no final? Tanta coisa para se manterem juntos e conseguirem ser felizes, mas no final ela fica sozinha com apenas as memórias dos dois.
- Não sei bem...mas dizem que os melhores romances são os trágicos.- ela comenta.
- Talvez...mas não tenho a certeza disso.- ele diz enquanto a levava a casa e param ao portão da mesma.
- Obrigada por mais uma noite agradável.- ela agradece sorrindo sem largar a mão dele ou se afastar.
- Não precisa me agradecer, gosto de passar tempo com você.- ele murmura sorrindo.
Estavam tão perto...Ethan ficou a olhar nos olhos castanhos de Susan, queria tanto beijar ela, não perderia nada por arriscar pois não? Ela estava gostando de estar próxima também, tanto quanto ele. Quem o poderia condenar por querer beijar ela?
Ele e aproximou mais o suficiente para sentir a sua respiração, a viu começar a fechar os olhos sem se afastar, então como se isso fosse uma confirmação silenciosa, ele a beijou delicadamente.
E sorriu leve entre o beijou quando a sentiu retribuir. Ficaram se beijando com calma e delicadeza, não tinham pressa. Estavam bem ali. Quando se afastaram olharam um para o outro e sorriram.
- Acho melhor entrar, está ficando frio.- ela murmura sorrindo.
- Sim...claro.- ele sorri.- Gostou?
- Muito, gostaria de repetir isso mais vezes.- ela diz sorrindo lhe deixando um último breve beijo.- Boa noite Ethan
- Boa noite Susan.- ele responde a vendo entrar na propriedade da casa e o olhando uma última vez antes de entrar em casa.
E dois dias depois, Ethan falou com ela sobre a relação dos dois e a pediu em namoro, e ela aceitou claro. Estavam oficialmente juntos.
Sim, estavam bem.
___________________________________________
Aviso: Não estranhem a história estar no começo e eles já estarem juntos. A história não é apenas sobre o romance dos dois. Há muita história ainda por contar. Se preparem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before: A Família Frost
Fantasy𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚍𝚊𝚜: - 𝙾𝚜 𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙷𝚘𝚐𝚠𝚊𝚛𝚝𝚜 Sabe-se a história da Herdeira de Salazar Slytherin e uma das escolhidas. Mas...e antes de seu primeiro ano na escola de magia? Antes de seu na...