No dia seguinte, Ethan acordou cedo no quarto do hotel que estava ficando, se arrumou, comeu e logo foi para a loja de Antiguidades onde ia começar a trabalhar. Chegou poucos minutos mais cedo do horário querendo mostrar que estaria dedicado e que merecia o trabalho.
Ficou um pouco parado na porta e a viu ser aberta por Charles do lado de dentro.
- Você veio cedo.- o mais velho diz impressionado com a sua pontualidade.
- É que quero mesmo mostrar que não se vai arrepender por me ter contratado.- Ethan diz sorrindo.
Charles continua parecendo impressionado, mas sorri lhe dando espaço para entrar.
- O que tem agora para fazer é limpar a loja, o faça por favor, enquanto eu vou arrumar algumas prateleiras.- Charles pede
- Sim senhor.- Ethan diz pegando a vassoura que o outro lhe indicou.
Durante todo o dia Ethan fez as tarefas necessárias ajudando Charles no que ele precisava, até arrumando prateleiras e atendendo alguns clientes.
- Frost, queria lhe pedir um favor.- Charles começou dizendo, Ethan acenou com a cabeça esperando que ele continuasse.- Podia ir fazer umas compras para mim por favor? Fará parte do seu salário, não se preocupe.
Ethan estranhou o pedido, era estranho não? Pelo menos parecia estranho para ele, ver o seu chefe pedir para ele ir às compras por ele. Mas já que seria pago e queria manter o emprego obviamente aceitou a tarefa.
Com seu casaco vestido por conta do frio e com a lista de compras de Charles, ele foi no mercado mais perto da loja. Andou pelas prateleiras do lugar colocando tudo num cesto vendo com atenção não querendo se esquecer de nada. Estava tão concentrado a ver os nomes das coisas para encontrar que sem querer chocou com alguém.
- Oh meu Deus, peço tanta desculpa.- ele se desculpa logo apanhando algo que a outra pessoas deixara cair com o choque.- Estava distraído.
Ele se recompõe estendendo o pacote de açúcar caído e reconhece a pessoa. Susan.
- Ethan.- ela diz e sorri.- Que coincidência encontrar você aqui.
De facto era e Ethan ficou surpreso com isso. Claro que ele queria ver Susan de novo depois da forma como ficara encantado com ela, mas nunca imaginara que a veria ali naquele momento com tanto lugar diferente em Londres onde ela podia estar.
- Susan, sim é, como você está?- ele pergunta sorrindo, um pouco atrapalhado.
- Estou bem e você?- ela pergunta com um sorriso que Ethan achava lindo.
- Estou bem também.- ele sorri.- Veio fazer compras?- ele pergunta e se amaldiçoa logo após a fazer.
Obviamente que ela estava ali fazendo compras, que mais estaria fazendo? Ele próprio sabia o quão idiota tinha sido a pergunta, mas ficava meio nervoso com a presença dela, além que não tinha o hábito de falar com mulher tão bonita como Susan.
- Oh bem, sim vim, minha mãe me pediu para comprar algumas coisas que estavam faltando.- ela responde sorrindo.- E você?
- Vim fazer umas compras para meu chefe.- ele diz.- Ah sim, arrumei um emprego.- ele acrescenta vendo o olhar dela meio confuso sem entender que chefe seria.- Comecei hoje a trabalhar numa loja de Antiguidades como assistente.
- Sério? Que ótimo Ethan! Fico feliz por você.- ela diz sorrindo para ele.
- Obrigado, também fiquei feliz quando consegui, não imaginei que conseguiria tão rápido.- ele confessa soltando uma risada leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before: A Família Frost
Fantasy𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚍𝚊𝚜: - 𝙾𝚜 𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙷𝚘𝚐𝚠𝚊𝚛𝚝𝚜 Sabe-se a história da Herdeira de Salazar Slytherin e uma das escolhidas. Mas...e antes de seu primeiro ano na escola de magia? Antes de seu na...