Extra: Burn like fire!

75 3 0
                                    

❛!❜

Serim nunca havia se considerado uma pessoa ciumenta ou algo do gênero, mas aqueles últimos dias estavam o fazendo ter dúvidas sérias sobre isso.

Havia se passado um mês do feliz acontecimento com Allen, contudo não puderam repetir a dose por conta do agito das novas promoções que fariam. Só puderam trocar alguns carinhos ali ou aqui. Beijinhos e às vezes, toques mais ousados e rápidos em lugares ainda mais escondidos da vista de todos.

Os membros pouco se importaram com o fato de seus dois hyungs gostarem um do outro e prometeram manter segredo, de forma que a equipe de staff nem imaginasse daquele romance.

E Serim estava sendo discreto como podia, mas já não estava conseguindo esconder suas emoções diante daquela blasfêmia a sua plenitude e calmaria.

Estava tomando água, sentado no chão da sala de práticas, sentindo o corpo arder pelo intenso treinamento da coreografia nova. Mas não estava incomodado só pela dor corporal, quem dera fosse isso... O que mais lhe irritava tinha nome e sobrenome: Allen Ma.

Observava com olhos de águia enquanto Allen e Minhee riam em um canto separados aos demais. Bufou baixinho ao ver Allen colocar uma de suas mãozinhas no braço do maior com um belo sorriso nos lábios e Minhee se abaixar para cochichar algo em seu ouvido, o fazendo rir ainda mais, mas agora com as bochechas ficando vermelhas.

Não teria ciúmes daquilo em seu estado normal, mas aquela aproximação já vinha ocorrendo há algumas semanas e aquilo que Serim antes achava o começo de uma bela amizade, agora parecia o começo de outra coisa a qual ele não queria nem imaginar, pelo bem de seu coraçãozinho. Havia demorado tanto tempo para criar coragem e assumir seus sentimentos para aquilo acontecer...

Não que Allen o estivesse ignorando ou algo assim, mas Park sabia ser dramático quando queria.

Allen, no começo, não estava ciente de que aquilo causava ciúmes em seu querido hyung, afinal Minhee era somente um bom amigo. Contudo, quando Kang comentou em determinado momento que o líder o fulminava com o olhar toda vez que trocavam carinhos, o rapper resolveu testar o sempre pacífico, Serim. Minhee o estava ajudando de uma forma impecável, o que fazia os dois chegarem a conclusão que Kang deveria ser ator também.

— Ele vai me matar hoje — Minhee comentou, enquanto faziam uma pausa para tomar água, um pouco mais afastados do resto do grupo. — A forma como ele tá olhando pra gente é icônica.

Allen olhou de soslaio e riu, colocou uma mão no braço de Minhee, sentindo o olhar de Serim arder ainda mais. Minhee se abaixou e cochichou em seu ouvido:

— Meu caro, você está mexendo com fogo. Você vai se queimar.

Allen riu mais, sentindo o corpo esquentar. Sim, ele adoraria se queimar com aquele fogo.

Depois dos poucos minutos de descanso, voltaram a praticar e Serim nunca havia errado tanto em alguma prática quanto naquele dia. Não conseguia se concentrar com as imagens que invadiam sua mente. Ficava imaginando Allen com Minhee e voltando a rever a cena dos risinhos e se perguntava o que o mais novo havia dito para deixar Allen vermelho.

Depois de mais uma hora de treino, foi anunciado que estavam dispensados. Todos estavam prontos para sair, menos Serim que ao menos havia pegado sua mochila.

— Hyung? — Wonjin o chamou confuso. — Vamos?

— Eu vou ir depois... — Aquilo atraiu a atenção de todos, inclusive de Allen que o olhava um tanto preocupado. — Antes eu preciso falar a sós com Allen.

Todos os membros sabiam que deveria ser uma conversa de casal ou seja lá como eles poderiam ser chamados, então trataram de apertar o passo para sair da sala. Minhee foi o último a sair, sussurando baixo para seu hyung:

Burning! | Serim + Allen Onde histórias criam vida. Descubra agora