❛!❜Quando Serim bateu os olhos em Allen Ma, soube imediatamente que não o consideraria um simples amigo e colega de grupo.
Sempre observando Allen em silêncio, o líder do Cravity chegou a conclusão que o taiwanês era muito bonito. Tão adorável com sua pele extremamente pálida que sempre denunciava quando estava envergonhado ou bravo e com seus lábios que, sempre se mantinham tão vermelhinhos e atrativos.
No começo, Serim só conseguia se encantar com traços fofos e meigos do pequeno, mas logo isso se transformou em encantos mais luxuriosos.
Sentiu-se um tanto envergonhado por estar desejando o companheiro do grupo. Aquilo nunca poderia dar certo e nem deveria acontecer, pelo bem do grupo que recém havia debutado, entretanto, as coisas pareciam piores a cada dia e o motivo era simples.... Allen também parecia olhar para Serim. Mas o mais velho não sabia dizer que tipo de olhar era aquele, só podia constatar que uma tensão sexual começava a existir entre os dois rappers.
Tendo todos esses motivos, Serim resolveu agir.
Era um domingo tedioso, daqueles que você só tinha a opção de dormir ou passar o dia vendo séries. Park queria mais do que aquilo, por isso resolveu colocar seu pequeno plano — feito em míseros segundos — em prática.
Chamou Seongmin em um cantinho reservado e fez um simples pedido: Tire os membros, menos Allen, do dormitório.
Houve questionamentos, mas Serim só mentiu dizendo que precisavam de silêncio para fazer uma tal música. Se o maknae soubesse que tipo de melodia Serim esperava que fizessem...Como um bom e inteligente maknae, Seongmin aceitou obedecer o líder prontamente — Depois de uma quantia generosa de 2281,83 wons.
Seongmin conseguiu convencer todos os membros, com muito aegyo, manha e encheção de saco. Por sorte e coincidência do destino, apesar de Allen estar junto na mesma sala, recusou o convite alegando que estava com sono. Serim recusou também, obviamente.
Allen engoliu em seco nesse momento, quase voltando atrás na sua palavra, não o fazendo por conta da atenção que aquilo geraria e também, por não querer que Serim entendesse que havia um mal entendido entre eles. Porque não havia, era tudo coisa da cabeça do menor e ele tinha certeza.
O taiwanês se sentia um adolescente fugindo de seus sentimentos daquela maneira. Já era um homem feito e deveria admitir que tinha desejos carnais pelo companheiro, só não estava disposto a assumir aquele papel vergonhoso de desejar alguém que não poderia o retribuir.
No momento que os membros saíram, Allen não tardou a se trancafiar em seu quarto, ficando confortável debaixo de suas cobertas, mesmo que os pensamentos não o deixassem fechar os olhos e dormir em paz.
Park Serim era facilmente o tipo ideal de Allen, mas não era somente por esse motivo que tinha todo aquele apetite sexual pelo outro. Gostava de diversas características do mais velho. Toda a responsabilidade que ele exalava como líder, o sorriso divertido, toda dedicação e carinho que tinha com os membros... Aquilo poderia facilmente chamar mais a atenção do que todas as suas características físicas.
O pequeno taiwanês escondeu o rosto em seu travesseiro e bufou frustrado. Precisava transar para despachar aquela tensão de seu corpo. Estava prestes a pegar o celular e marcar algo com uma das pessoas com quem mantinha uma amizade com benefícios casuais, mas foi interrompido pela pessoa que tanto perturbava seus pensamentos.
— Allen... — Serim chamou do próprio quarto. — Pode vir aqui um instante?
Allen cogitou em dizer não. Fez careta assim que levantou de sua cama, antes mesmo de abrir a boca para negar. Maldita educação que tinha que ser maior do que sua parte racional naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning! | Serim + Allen
Fiksi Penggemar"Serim e Allen sentiam uma certa tensão os rondar cada dia mais e por coincidência do destino - ou simplesmente a mando do líder -, os dois ficam sozinhos no dormitório. Contudo, Allen jura que é super-hétero." |Pwp|