Esta história apresenta mesclas de romance e roteiro, por tanto não estranhe o estilo apresentado. O [] serve para quando os personagens estiverem em ligação ou qualquer meio eletrônico de comunicação e o () para pensamentos.
Opa, olá! Aqui estamos novamente para infelizmente o último capítulo da minha obra, ou se você não gostar dela, felizmente. Isso vai de cada um. Enfim, após nossos protagonista e alguns personagens fundamentais lidarem com seus problemas pessoais, seja muitos deles no presente e alguns no passado, retornamos a Richard, que havia chegado na cidade após uma série de negociações realizadas fora dos EUA. Ele se encontra no prédio de sua empresa legalizada e ele estava feliz? Vish, para falar a verdade, o antagonista estava puto e quebrando alguns objetos menores na parede.
Richard:
- Filha da puta! Esse cara me ama, não é? Não é possível!! Esse canalha fodeu a minha vida há 15 anos atrás e agora ele vem fuder de novo?Masc:
- Richard, calma. Por favor.Richard:
- Calma? Que porra de calma? Os nossos negócios estão arruinados, Masc! Ele levou muitos homens nossos pra cana, fudeu a nossa produção e deu uma surra no Walter e no White! É como se esse merda vivesse pra me amaldiçoar. É como se fosse o destino dele estar sempre atrás de mim pra me fuder.Masc:
- Se eu fosse você agora eu faria o mesmo, quebraria essas porcarias e xingaria muito, mas escuta, eu tenho uma informação valiosa. Por que você acha que estou tão calmo?Richard:
- Que tipo de informação?Masc:
- Você nem vai acreditar. Você foi professor, não é? Bom, me perdoa se eu escondi isso de você, eu preferi manter em sigilo porque não achava necessário te falar.Richard:
- Ok, ok. Deu de enrolação, diz logo, porra!Masc:
- Pois bem, por onde eu começo?O momento acaba por aqui, afinal quero deixar alguns surpresas pro final hahaha. Enfim, este era o início do capítulo! E sim, sem o nome dele e sem o título. Estranho demais, né? Mas vocês entenderão no final.
Dois meses após esse momento, Nova Iorque entrava em uma estranha paz, poucas pessoss da gangue circulam pelas ruas, afinal, com a empreitada intensiva de Peter, não tinha como isso não acontecer. Falando nele, aí estava nosso herói! Caindo em pé em um terraço e o pecorrendo em segundos com sua velocidade, em seguida saltando dele e se chegando no ar como uma bala, até se balançar para frente com sua primeira corda de teia vista nessa cena, em seguida se soltando dela para projetar uma segunda corda, na qual desta vez é usada para Parker pegar impulso sobre um prédio. Nosso herói segue em seu ritmo massivo com suas teias, indo para a esquerda com uma delas, depois usando sua terceira corda e quarta corda para se puxar no meio do centro de Manhattan com uma "Bala-Aranha". Os habitantes apenas escutam seus gritos de euforia, que para eles, eram a exposição mais clara de confiança e esperança, pois seu herói estava pelos ares os protegendo. Após esse breve momento do seu clássico "web-swing", Peter chega escondido no seu trabalho, em especial por uma janela no banheiro. Ele adentra um banheiro específico onde o protagonista fecha sua porta e de brinde, suas roupas comuns estavam ali em uma mochila que ele mesmo prendeu com suas teias. Rapidamente Parker tira seu uniforme e o guarda no objeto, em seguida o protagônico retira de lá suas roupas e as vestes rapidamente. O nosso Homem-Aranha sai dali com a mochila de forma bem descreta e entra em seu laboratório a pondo pendurada em um cabide, até que seu assistente e cientista da empresa, Carlos, aparece com uma indagação direta a seu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Dias - 1 Temporada
Random· · · · · · · · · · · · "Homem-Aranha ─ Novos Dias" interpreta o futuro próximo de um Peter Parker velho e maduro. Após traumas durante sua carreira como super-herói, Peter se vê obrigado a largar a máscara até se r...