Esta fanfic apresenta um estilo de roteiro, não estranhem por isso. Este símbolo [] é para conversas vindas de celulares, comunicadores dentre outros e esse () pra pensamentos.
Tudo começava em um quarto, na qual estranhamente, estava Peter e MJ juntos. Ambos se abraçavam fortemente, além do fato de que tinham suas aparências mais jovens, tornando a situação ainda mais peculiar.
Mary Jane:
- Pete?Peter:
- Oi, ruiva.Mary Jane:
- Você está bem?Peter:
- Claro que eu estou. Por que a pergunta?Mary Jane:
- Ah, nada. Você estava só muito calado.Peter:
- Eu estava só pensando, ruiva.Mary Jane:
- No quê?Peter:
- No fato de que você está aqui comigo. Isso me deixa tão bem.Mary Jane:
- Eu sei, mas eu não estou aqui, Pete.Peter:
- Espera, o quê?Mary Jane:
- Deixa de ser bobo, amor. Eu já fui embora há muito tempo. Assim como nosso filho, porque você não protegeu ele.Peter:
- Ah, não...Peter se desgruda de sua esposa e saía do quarto pela sua porta a abrindo e chegava apressadamente no quarto de seu filho, onde o encontra sobre a cama ensanguentado e sem vida.
Peter:
- Andrew!!O pai socorre o corpo de seu filho, o carregando no colo. Parker se expressava com terror em sua face e tristeza, começando a chorar em desespero. Até que o cadáver de seu filho acorda.
Andrew:
- Você não cumpriu a promessa...Por fim, Peter apenas acordava na sua cama, com a máscara do Homem-Aranha em sua mão, revelando que aquela loucura toda era apenas fruto de um pesadelo. Rapidamente ele se erguia e andava até o bau, pondo a máscara e a trancando lá com o resto do traje e em seguida, pondo o objeto de volta no armário e fechando o mesmo. Enfim, Parker se sentava na cama sua capa pensativo e passando a suas mãos no seu rosto ao pensar no que havia sonhado.
Peter:
- Mas que porcaria foi aquela... Foi só um sonho claro, não foi real. Acho melhor eu tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Dias - 1 Temporada
Diversos· · · · · · · · · · · · "Homem-Aranha ─ Novos Dias" interpreta o futuro próximo de um Peter Parker velho e maduro. Após traumas durante sua carreira como super-herói, Peter se vê obrigado a largar a máscara até se r...