olá, chama

6 1 0
                                    

você sabe, não sabe?
me odeio constantemente por ser tão parecida com você. por ter que olhar para o seu rosto todos os dias e engolir suas atitudes idiotas.
não consigo mais ficar triste por te ter comigo, tudo o que sinto é meu peito queimar como se estivesse prestes a explodir e liberar toda a fúria que tenho dentro de mim.
você fez isso
você sabe, não sabe?
que todas as suas palavras são afiadas e cortam meu pescoço como uma espada, indo cada vez mais profundo.
mas você sabe, não sabe?
sabe que eu odeio tudo isso, sabe que eu quero viver minha vida um pouco e deixar de lado todas essas preocupações que você coloca todos os dias na minha cabeça.
você sabe, não sabe?
que eu nao hesitaria se pudesse te deixar.
que eu nao me arrependeria em ir embora e jamais olhar para o seu rosto novamente
que eu nao consigo te perdoar pelo que fez
que eu nao consigo te olhar nos olhos e prometer falar a verdade
que eu nao posso mais fingir
mas você sabe, não sabe?
que eu te amo apesar de tudo isso?
e essa é a minha ruína, meu karma, meu destino, chame como quiser.
em qualquer relapso de felicidade que eu tenho ao seu lado, me sinto amada e sinto que te amo.
você sabe, não sabe?
que nao adianta, eu nao consigo
nao adianta, nao posso mudar
você sabe que eu sei de todas aquelas coisas que você tanto tentou esconder das pessoas que você diz amar, nao sabe?

ora, ora, quem está aí?

ah, é ela.

de novo.

olá, chama.

ela veio de novo, para queimar meu peito e subir para minha garganta, fazendo um nó e se derramando em forma de lágrimas.

olá, chama.

seja bem-vinda, está confortável?

(será que você já pode ir embora?)

então, você sabe, não sabe?

que eu te odeio, mas não posso viver sem você, não sabe?

te odeio, para sempre, sempre.

mas você sabe, não sabe?

que eu faria de tudo para ser quem você gostaria que eu fosse, só para te agradar.

eu faria de tudo, mas "tudo" não está ao meu alcance. sinto muito (talvez não)

How Growing Up Feels Like - Um livro de poemas autorais.Onde histórias criam vida. Descubra agora