sair

107 10 3
                                    

S/n_ tak vou  sair pra beber um pouco

T_ quer q eu vá com vc??

S/n_ não precisa sei me cuida

T_ ok. Toma cuidado.

Coloquei o vestido preto simples mais lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei o vestido preto simples mais lindo. Uma maquiagem simples e sair do quarto descendo pra sala e dei de cara com os meninos.eles me olharam com muito desejo e eu estava com vergonha mais comprimento eles.
E fui pra cozinha comer alguma coisa. E percebi q tinha gente q eu não conhecia e fui me apresenta
Prazer s/n

Prazer_chifuyu.
Prazer_baji
Prazer_mitsuya

Quem é essa takemichi.

T_ minha irmã mais velha.

C.b.m_ não sabia q vc tinha irmã mais velha e muito mesmos que ela era bonita assim . Tem certeza q e sua irmã. Ela e muito bonita pra ser sua irmã.

T_ parem de olha pra ele ser vagabundos . Fala com raiva

S/n_ tak vó sair e vô demora não me espera pra dormi

Meninos_ vai deixa ela sair sozinha a noite e perigoso.

T _ perigoso e quem mecher com ela.
Ele sabe se proteger.

S/n_ tchau meninos.

Tchau

      Um tempo depois

Chego no bar e sento na cadeira da bancada. E pesso um drinks forte pra começar a noite.ja q eu não era fraca pra bebida então bebia de boa . O cara me deu a bebê da e virei de uma vez e era uma delícia. Sentir um quente dessendo e eu adorei e pedir um mais fraco não queria me embebeda logo no começo tenho a noite toda pra isso.

Passo mais o menos um hora imeia do bar eu já tinha bebendo bastante mais ainda estava sóbria e eu estava sentindo um cara me olhando mais o menos um cinco minutos. Sentir uma mão na minha cintura e olhei pra ver quem era.

A quanto tempo como vcs estão. Perguntei com um sorriso safado no rosto. E eles se sentará um de um lado e o outro de outro e pedir três drinks forte.

S/n oq vcs querem com minha pessoa.

Irmãos_Queremos vc de volta.

S/n_ rindo vcs querem uma coisa q já e de vcs.e dei um selinho nele e ele me Pocho e me deu um beijo. Afastei o beijo e dei um selinho pra finalizar.

Ran_ eu também quero. Dei um beijo e finalizei com uma mordida.

E a nossa bebida chego e virei de uma vez .
S/n_ meninos vó em bora q já tá tarde e eu tenho q sair amanhã do um selinho nos dois e vó em bora pra casa

a irmã de takemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora