Entrei em casa e fui logo me deitar no meu sofá que me fazia dormir imediantamente. Fechei os olhos mas fui interrompida com o som da campanhia me fazendo resmungar um xingamento, me levantei na força do odio e fui abrir a porta dando de cara com a Sabina.Minha melhor amiga.
Diarra: Sim, Sabina.- Caminhei indo me deitar novamente no sofá e ela entrou eufórica.
Sabina: Adivinha quem ta de volta!?- Falou sorrindo mais que o IT.- Diarra!
Diarra: Maria?- Falei sabendo que ela odeia esse nome.
Sabina: Não me chama de Maria, Diarra Sylla!.- Falou seria e eu abre os olhos.
Diarra: Ta bom amor, me diz, quem ta de volta?- Falei mansa do jeito que ela gosta e a mesma ja abriu um sorriso me fazendo sorrir também.
Sabina: O Noah!- Me abraçou.
Diarra: Noah? Seu irmão?- Ela concordou.- O que você não vê a 10 anos?
Sabina: Sim sua anta, e quem mais seria?- Reviramos os olhos ao mesmo tempo.- Ele mudou muito, sério. Ta mais gato, mais responsável e tals, mamãe amou.
Diarra: E seu pai?
Sabina: Papai tem aquelas implicancias mas ja ta de boa, ah e ele tem um filho.
Diarra: Ah, você me falou.
Sabina: Sim, meu sobrinho é lindo
Diarra: E a mãe dele?- Me levantei pegando em algumas fotos minhas.- Também veio?
Sabina: Não te contei?- Se sentou e eu lhe olhei negando.- Eles terminaram, pelo que eu entende ela só queria se vingar do ex ai o Noah pegou ela no flagra a lhe trair.
Diarra: Serio? E a guarda da criança?
Sabina: Ficou com o Noah pois ele tem condições de ficar e cuidar do meu sobrinho ja a mae dele não faz um cu na vida e ta nem ai pro filho.
Diarra: Coitado do Noah... e da criança como é óbvio.- Falei e ela concordou.
Sabina: Ja ia me esquecendo o motivo de eu ter vindo pra ca, como ja estamos entrando na epoca de ferias eu e o Pepe decimos ir na casa de ferias.
Diarra: Gostei, quem vai mesmo?
Sabina: Eu,Você, Pepe, Noah e o Bryan.
Diarra: Quando?
Sabina: Amanhã de manhã.
Diarra: Ta bom então.
Sabina: Vou dormir aqui com você.- Tirou os tenis e correu direito pro meu quarto, sorri e fui atrás dela.
Meu celular vibrou no meu bolso e eu peguei para ver se era alguém importante.
#0699
Xxx: Vai ficar me ignorando?
Ja falei que ja deu, deixa de grude homem.
Xxx: Sim eu sou homem e não vai ser uma pirralha de 22 anos que vai brincar com a minha cara.
Ja acabou? Agora volta la pra sua mulher.
Xxx: Que mulher, ta maluca?
Pensa que eu não sei que vc tem mulher, olha cara voce tem 35 anos, idade suficiente para pensar em não largar aquele mulherão que você ainda tem coragem de trair, se eu soubesse que você tinha namorada eu nem teria ficado com vc.
Xxx: Mas tu gostou que eu sei.
Vai lavar suas cuecas homem, euein, chatão e nojento.
Você bloqueou esse contacto
Guardei no bolso de volta e fui ter com a minha maluca.
Sabina: tava demorando por que?- Perguntou ja escolhendo um filme, me deitei na cama colocando a cabeça no seu colo e a mesma passou a mão no meu cabelo.- E o Oliver?
Diarra: Descobri que ele namora, e que a mulher dele é muito lindaa.
Sabina: Você ainda continua falando com ele?
Diarra: Terminei faz tempo mas ele ficava no meu pe 24h por dia mas hoje eu o bloqueei.
Sabina: Ainda não entende muito bem esse seu fetice por homens mais velhos.- Falou e eu lhe olhei.
Diarra: São os melhores, confia.
Sabina: Se voce diz.
Sorri e e olhei pra TV, na vida eu so namorei uma vez um menino da minha idade e foi aos 15 anos e não gostei muito então tentei com homens mais velhos e desde ai não parei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais velho que eu
Short StoryDuas almas com idades diferentes, será que irá dar certo? 07.12.2021