3.

1K 51 3
                                    


A viagem foi bem calma e ja estamos todos acomodados, nesse momento ta eu, Sabina, Noah e Pepe numa mesa conversando e o Bryan esta dormindo.

Pepe: Ja ta solteira? Semana passada nem queria sair com a gente porque tinha comprimisso.- Zombou da minha cara e eu mostrei a lingua fazendo eles rirem menos o Noah.

Diarra: Homens so trazem dor de cabeça.

Pepe: Papo ta muito bom mas vou levar minha princesa para dar uma volta pela praia.- Se levantou e ajudou a Sabina a se levantar também.

Diarra: Vai la fica pra sempre mas tras a Maria antes.

Sabina: Diarra Sylla!- Tentou vir me bater mas o pepe lhe impediu me fazendo rir.- Mato você, feia!.- Ri e olhei pra tela do cell vendo que horas são, eram 20 horas e ainda estava fazendo calor.

Diarra: Ta pensando em ficar aqui por muito tempo?- Perguntei quebrando o silêncio e ele me olhou.

Noah: Não sei.- Falou curto e eu fiquei lhe encarando.- Da última vez que te vi você usava oculos e um aparelho ridiculo.- Falou com um sorriso sarcastico e eu tapei o rosto.

Diarra: Isso foi a 10 anos atrás,  Esquece.- Ri e escutei sua risada também.

Noah: Meio impossível ja que minha irmã ainda tem uma foto vossa la em casa.

Diarra: Ja falei para ela deitar fora aquela foto, Meu Deus.- - Sorrimos e ficamos nos encarando, mordi o labio discretamente e ele respirou fundo se levantando.

Noah Pov

Amiga da minha irmã e eu sou dez anos mais velha que ela, apensar de eu ja ter pensando na chance dela so gostar de homens da minha idade.

Noah: Eh... Eu vou indo.- Me levantei e nesse momento vi a decepção no seu olhar.

Ela deu um gole na sua vodka me assustando e voltou a colocar o copo em cima da mesa, no momento em que eu passei por ela senti a sua mão na minha. Sua mão estava gelada fazendo meu corpo estremecer da cabeça aos pés, sem nada a dizer, virei meu rosto na sua direção. Ela me encarava com um olhar de desejo, revezando entre meus olhos e minha boca.

Sem dizer nada ela  segurou meu rosto entre suas mãos, ela colocou seus lábios nos meus me fazendo sentir a maciez  de sua boca. Tinha perdido completamente a noção por deixar a amiga da minha irmã me beijar, o beijo começou suave, sua língua lambeu sem pressa meus lábios, que posteriormente, mordidos por seus dentes perfeitos e depois seti minha língua ser chupada com delicadeza.

O Beijo dela estava me fazendo sentir coisas que eu não sentia antes, eram delirantes e inacreditáveis as sensações que aquela jovem, que é amiga da minha irmã mais nova estava me fazendo sentir com apenas um beijo.

Coloquei minhas mãos na sua cintura lhe puxando para mais perto de mim, intesifucando mais o beijo. Foi nesse momento que eu notei a intensidade da minha excitação, apesar daquela percepção ter me deixando desnorteado, não foi suficiente para que eu interrompesse o beijo.

Alguns instantes depois, nos separamos e ficamos ainda bem próximos um do outro escutando as nossas respirações.  Ela se afastou, tirou vagarosamente o seu short ficando apenas de biquini e caminhou ate dentro da piscina, após entrar dentro da água ela tirou lentamente a parte de cima do seu biquini me olhavando no fundo dos olhos e me deixando louco, passei as mãos no cabelo respirando fundo.

Diarrra colocou a parte de cima do seu biquini na borda e sorriu de lado me olhando, sem nem pensar duas vezes tirei o short e mergulhei indo ate a mesma, quando me levantei,  fiquei exatamente na sua frente fazendo a mesma sorrir.

Noah: Na minha cabeça ainda não faz sentido, você se envolver com homens mais velhos que você.

Diarra: Eles são mais experientes.- Colocou suas maos a volta do meu pescoço e eu me aproximei sorrindo e lhe encostando na parede da piscina.

Encostei nossos labios novamente e dessa vez eu agi colocando minha mão dentro de seus cabelos e a outra passeava pelo seu corpo em baixo da agua fazendo ela suspirar e inclinar a cabeça pra trás e eu ir dando leves beijos pelo seu pescoço. Desce uma de minhas maos para seus seios e comecei a brincar com os mesmo fazendo ela dar leves suspiros e a outra mão descer ate o meio de suas pernas por dentro do seu biquini.

Ao sentir meus dedos brincarem com a sua intimidade ja molhada ela gemeu alto, minha boca foi deslizando pelo seu pescoço, passando pelo seu colo ate alcançar seus seios. Neles eu alterei entre movimentos delicados com a língua e chupadas mais fortes, enquanto ela suspirava e senti seu corpo tremular.

Mais velho que euOnde histórias criam vida. Descubra agora