Noah pov
No dia seguinte eu acordei e Bryan ja não estava ao meu lado, significado de que a Sabina ja havia pegado ele para tomar café, fiz minhas HG e desce para a cozinha.
Ao entrar na sala Diarra estava sentada ao lado da Sabina enquanto cada uma estava nos seus celulares mas mesmo assim elas partilhavam a mesma fofocas.
Noah: Bom Dia.- Falei me sentando na cadeira a frente da Diarra.
Sabina-Diarra: Bom dia!.- Falaram juntas.
Peguei um pedaço de queijo e coloquei na boca vendo a Diarra observar cada passo meu, Ela me encarou disfarçadamente e eu sorri fazendo ela passar a lingua sobre o labio e eu balançar a cabeça em negação.
Noah: Meu filho?
Sabina: Ta com o pepe.- Falou e eu concordei.- Vamos pegar uma praia e encontrar eles?- Olhou pra Diarra e pra mim em seguida.
Diarra: Vamos.
Noah: Por mim pode ser.- Falei e ela se levantou subindo pro seu quarto, provavelmente para colocar o biquiní.
Diarra pov
Após todos terem terminado o café eu e Noah tiramos tudo da mesa, no momento em que eu coloquei a louça na pia, Noah veio por trás de mim, colou seu corpo no meu e sussurrou, pegando na minha cintura com uma das mãos e colocando os pratos na pia com a outra.
Noah: Dormiu bem?
Sem conseguir me controlar, sorri e responde.
Diarra: Eu dormi e você?- Me virei ficando cara a cara à ele para ver suas expressões.- Se a Sabina nos ver assim...- Falei olhando pros lados e ele se afastou um pouco.
Noah: Por esse motivo, não vai voltar a acontecer, aquilo de ontem... foi so um... momento.- Falou me olhando e eu mordi o lábio inferior concordando.
Homem bipolar.
Diarra: Um momento?- Levantei a sobrancelha.
Noah: Sim, um momento além disso você é como uma irmã para a Sabina e isso...- Me olhou devagar de cima a baixo.- É errado.
Diarra: Ok, Noah Urrea.- Falei e ele concordou saindo da cozinha.
Coloquei a louça na maquina e fui pro meu quarto rapido colocar um biquiní, coloquei um biquini amarelo, um short jeans e sai com a minhas coisas.
Sabina: Bora?- Falou assim que me viu e eu concordei.
Fomos nós três pra praia encontrando o Pepe e o Bryan ja em uma área com chapéus, estendi a toalha na area onde eu conseguia apanhar sol e me deitei de barriga para cima, Sabina fez o mesmo se deitando ao meu lado. Vou só pegar uma marquinha de leve mas não vou mentir que gostei de ver algumas olhadas do Noah sobre o meu corpo, antes de sentar Sabina disse que iria comprar sorvete e foi junto com o Pepe e o Bryan e perguntaram se eu e o Noah também queriamos.
Ambos dissemos que não e, quando eles sairam eu me deitei de barriga para baixo e deitei a cabeça na toalha.
Noah: Você pode se cobrir ou tentar não se expor na minha frente?- Falou olhando pras pessoas que passavam, ele estava de oculos escuros o que o deixava mais bonito.
Diarra: Eu não estou na sua frente, você que fica olhando.- Falei e lhe encarei fazendo ele também me encarar debaixo dos oculos e negar.
Minutos depois eles voltaram e eu decedi me deitar na cadeira, Noah pegou Bryan ao colo ja que o mesmo não parava de dizer que queria ir ao mar. Ele conversava animadamente com o Bryan fazendo o mesmo rir, por onde eles passavam varias adolescentes o olhavam em com desejo, outras até passavam na frente dele para chamr a sua atenção.
Um tempo depois eles voltaram e a água escorrendo pelo corpo sarado do Noah deixa minha intimidade toda inquieta, ele colocou o Bryan no chão que correu em direção a nós nos lançando um pouco de areia.
Bryan: Dicupa.- Falou e nós dissemos para ele não ligar muito para isso.
Sabina: Ta um pouco gordo ne, Noah, tem que malhar mais.
Noah: Gordo ta seu pai, Maria Hidalgo.
Sabina: Você não sabe brincar.- Falou emburrada e nós rimos. Noah se sentou na cadeira dele que supostamente esta ao meu lado e voltou a colocar os oculos escuros após verificar se se o Bryan estava seguro e no nosso campo de visão.
Ficamos conversando mais eu me perdi nos meus pensamentos criando fantasias com o Noah.
Sabina: Diarra! Diarra! Diarra!- escutei sua voz e despertei.
Diarra: Hm- Lhe olhei.
Sabina: Ta distante, o que foi?
Diarra: Pensando na faculdade.
Sabina: Ah não, Dih, você ta proibida de pensar na faculdade.
Diarra: pois é ne, uma de nós tem que pensar.- Brinquei e ela me mandou a lingua me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais velho que eu
Short StoryDuas almas com idades diferentes, será que irá dar certo? 07.12.2021