002

5.5K 404 201
                                    

* Ação exemplo: *comer*
° pensamentos exemplo: °vou comer algo hoje°
《 Fala da autora exemplo: 《Bom dia》

ℍ𝕒𝕟𝕟𝕙𝕒 𝕠𝕟
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Quando eu acordei eu pensei um pouco do porque eu estou ainda em Konoha? Ninguém liga para mim, não tenho amigos, minha família não se importa comigo, então porque eu ainda estou em Konoha? Já sei *Estralo os dedos* vou ir embora《Fugir》de Konoha, posso reconstruir uma vila, fundar minha própria vila, essa vila conserteza vai ser muito melhor que Konoha.

Vou ficar em Konoha só hoje e depois vou fugir, vai ser muito melhor assim, ninguém vai sentir minha falta mesmo, e também eu estou nível anbu com um pouco mais de treinamento eu fico em nível kage é isso, então está tudo planejado, agora é só por em ação.

Bem depois de pensar um pouco mais, e minha alma voltar para meu corpo,eu vou para o banheiro e tomo banho com meu sabonete de lavando, e lavo meu cabelo gigante que vai até o chão, com meu shampo de cereja, depois pego minha toalha felpuda super macia e me enchugo, vou para o meu quarto e pego essa roupa.

Um moletom preto com a palavra "I hate the love", que quer dizer em português "Eu odeio o amor", vesti uma calsa do exército da cor preta, e um tênis preto, depois fiz uma trança no meu cabelo, e desci para a cozinha.

Quando eu vi algo que me deixou com muita raiva,

.............

A filha esquecida da Hinata e do Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora