🍀
▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.
Tenham uma boa leitura ♡
(....)
Capítulo 05: Família
Lá estavam eles passeando pela praça, cada um segurando uma mãozinha de Sizhui. Uma vez ou outra alfa e ômega se olhavam com uma tensão enorme e disfarçavam com sorrisinhos bobos.
Sizhui estava com os olhos brilhando, refletia a mais pura felicidade. Mas logo se cansou de andar e pediu colo pro alfa, ele aproveitaria até não poder mais do colinho do maior. Sizhui tinha medo que ele fosse embora.
- Quer ir nos brinquedos anjinho? – perguntou Wei parando na frente deles.
- naquele negócio ali papai – apontou pra gangorra, Wei pegou ele e seguiu para o brinquedo.
Lan zhan aproveitou e pegou seu celular registrando o momento, mas quando ia bater a foto uma ligação apareceu e ele rosnou.
- O que é caralho!
- calma, santo Lobo! – dizia Xichen ficou com medo
- Estou muito ocupado xichen – observava Sizhui rir todo contente junto do ômega enquanto subiam e desciam do brinquedo, então um sorrisinho escapou por seus lábios.
Merda, estava ficando muito fresco.
- Augusto se entregou a polícia- informou – sabemos o motivo – Lan zhan expirou o ar buscando do cheiro do ômega para se acalmar, aquele beta merece uma boa surra!
Augusto Fernandez um beta envolvido com o antigo governador. Ambos receptaram uma carga vinda da China o deixando em prejuízos, depois da morte do governador o cretino sumiu do mapa com medo do alfa.
- Envie a localização da delegacia! – seu celular apitou pela mensagem, desligou a chamada.
Wei Ying se aproximo sorrindo junto de Sizhui, esticou os braços pro alfa e prontamente foi pego.
- Que tal sorvete agora, meus tesouros – sugeriu O alfa
- Anjinho sente fome . - Manhou.
- Então vamos alimentar o anjinho – Lan zhan deixou um beijinho na testa do ômega e um na têmpora do pequeno e foram pra Sorveteria em frente ao parque.
Ficaram se deliciando com a mistura gelada e conversando atoa e sobre as piadas horríveis do ômega, Sizhui não aguentava mais de tanto rir. Lan zhan resolveu ir no caixa pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Eternos - (Concluída)
FanfictionSinopse: - Wei Ying é um doce ômega com uma alma sonhadora, e livre. Sua vida tem um rumo trágico assim que se vê, sabotado, traído por aqueles que deveriam o proteger e amar. Foi vendido para um alfa como se fosse um objetivo, inútil e descartável...