♡
▪️ Atenção: Não se assustem caso eles se apaixonam rápido demais, sao espiritos do sol e da lua - Almas gêmeas com quesito de ficar juntos - ou seja, sentimentos aparecem rapido ok? .
▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.
Tenham uma boa leitura ♡
Capítulo 04: Conhecer
Já era quase nove horas da noite quando a equipe de Lan zhan chegou no bairro. Observaram a casa por um tempo para ver se havia guardas, por sorte estava tudo calmo e sem ninguém.
Ou Rossi não prezava tanto assim por eles, o alfa desconfiou.
- Estranho – batia os dedos em seu próprio joelho inquieto.
- Talvez o endereço esteja errado? – sugeriu Luo, Hua rosnou baixinho.
- Está sugerindo que meu ômega errou? – sempre pronto pra defender Lian, o alfa Lan rosnou em reprovação e se calaram.
- Vamos – Lan zhan abriu a porta do carro e saiu junto de seus seguranças, Hua cheng foi na frente com Binghe o cobrindo. A casa tinha uma parte na lateral com escada, tsc fácil de invadir pensava Wangji.
(.....)
Lá dentro Wei Ying e Xue Yang degustavam um bom vinho e comiam pizza, Sizhui tinha acordado a um tempinho atrás, Xue fez questão de ajudar o alfinha no banho e depois alimentar O anjinho, depois o ômega colocou pra dormir novamente e cá estamos. Wei sentiu sua energia duplicar e a respiração acelerar gradativamente, sua vista tremeu.
Seu lobo ficou esquisito, sentiu seu peito se encher de algo que ele não identificou.
- O que está havendo? – se levantou xue Yang, o ômega estava com instinto aflorado – Céus! Seus olhos – Wei viu pelo reflexo da taça, suas íris estavam em um cinza cintilante.
- Escute! –Wei diz - Tem alguém aqui! – Xue yang correu em direção a sala e pegou na gaveta uma pistola e jogou pro ômega - Uma taurus- deu umclick no botão no qual é disfarçado na escada e a prateleira abriu, ele pegou uma katana e se posicionou.
- Proteja Sizhui – sussurrou pro ômega e assim ele fez, subiu devagar. Um click foi escutado e a janela da sacada abriu, Wei na parte de cima respirava fundo.
Primeiro entrou Hua, Xue Yang se embrenhou pelo o escuro da casa e derrubou o alfa. Wei escutou o baque e desceu, seu irmão rolava de um lado pro outro com o alfa desconhecido. O som de uma arma engatilhada foi escutado
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Eternos - (Concluída)
FanfictionSinopse: - Wei Ying é um doce ômega com uma alma sonhadora, e livre. Sua vida tem um rumo trágico assim que se vê, sabotado, traído por aqueles que deveriam o proteger e amar. Foi vendido para um alfa como se fosse um objetivo, inútil e descartável...