- Olá anjinhos
▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.
Tenham uma boa leitura ♡
Capítulo 03: Liberdade
Black Wolf é hoje em dia uma das máfias mais conhecidas atualmente, dominância é o que Lan Wangji tem sobre a Itália e China. Tem acordos e negócios por todo o mundo.
Estavam em missão nesse momento.
- Alguém Cale a boca desse moleque! – rosnou Hua Cheng, braço esquerdo do líder. Ele colocava bomba C4 nos pilares do museu junto de Xue Yang.
- Mas estou falando sério – Ria ele - Lian anda dormindo de calça pra tu andar com essa cara de limão azedo – estava querendo irritar o alfa.
- Calado - rosnou Hua e xue zombou novamente
- Lian precisa de um novo alfa? - indagou pelos comunicadores.
Hua Cheng sacou a pistola e deu um tiro como resposta! Acertou a parede ao lado. Xue Ergueu as mãos em rendição.
- Termine sua missão e deixe-o – avisou wangji pelo comunicador.
Nos níveis inferiores ele portava uma M4 na mão enquanto invadia as câmaras do museu onde havia inúmeras obras primas escondidas. – Coloque a manta e cuidado para não danificar – ordenou ele ao Luo Binghe, um de seus seguranças.
A missão era simples, invadir o tal museu e roubar as obras escondidas que iriam a leilão no dia seguinte.
Como brinde um governador que o desafiou.
- Chefe tudo certo! – avisou Qingqiu, ele posicionou as vans próximas a saída do museu.
Xie Lian observava tudo pela Van, a qual estava conectado a vários monitores com acesso a câmeras do prédio, estava tendo uma exposição para alta classe (Políticos).
- tudo certo na ala superior – informou Xie Lian, - Ele está em posição – Avisou ele, estourou a bolinha de chiclete e se aconchegou na cadeira.
- Retirem-se – ordenou o líder e assim cada soldado saiu de sua posição, uns levando objetos valiosos e outros indo para os postos de segurança do líder.
Wangji estava com uma roupa militar, caminhou devagar até chegar na enorme Van onde estava seu pessoal, pegou o celular e discou para o governador;
- O que é? – perguntou rude o Homem assim que atendeu.
- Espero que aprecie o resto da festa – diz wangji calmo.
- Você... como infernos conseguiu meu – foi silenciado por uma mira vermelha em seu terno, ele ergueu o olhar e viu no prédio vizinho um sniper em posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Eternos - (Concluída)
FanfictionSinopse: - Wei Ying é um doce ômega com uma alma sonhadora, e livre. Sua vida tem um rumo trágico assim que se vê, sabotado, traído por aqueles que deveriam o proteger e amar. Foi vendido para um alfa como se fosse um objetivo, inútil e descartável...