DIA 03 - BV

51 9 0
                                    

Finalmente ou Puta que pariu fudeu de vez , chegou o dia da missão, coloquei a roupa e todas as proteções possíveis que haviam dado e coloquei as armas em seus lugares. Quatro horas da manhã começamos a ficar em nossas posições. Vimos os médicos entrando e saindo todos sendo revistados da cabeça aos pés.

Uma sensação estranha estava no meu peito algo passou pelos meus olhos e eu não percebi , olhei para Earth e o mesmo me perguntou do por que que eu estava tão pálido , respondi que não sabia o motivo, meu superior viu a cena e me mandou ir lavar o rosto e assim que entrei a sensação horrível havia aumentado mais ainda. Andei em passos lentos até o banheiro e dei bom dia para cada pessoa que passava do meu lado. Comprimentei o chefe de cirurgia Dr. Richard Webber e enfim cheguei ao banheiro, lavei meu rosto e assim que levantei para olhar para o espelho havia uma arma apontada para minha cabeça , comecei a tremer ainda mais ,o homem apenas disse " Se mexa e irá morrer".

- Você é cirurgião ? - ele perguntou


me mantive em silêncio até ele forçar mais a arma contra minha cabeça.

-Não senhor , sou Policial, moro na Tailândia junto ao meu colega de trabalho Drake , vim aqui apenas para uma missão.

A arma foi tirada lentamente de minha cabeça e eu olhava fixamente para o mesmo pelo espelho.

-Sabe onde está Derek Sheperd?

-Não senhor.

-Tá bom menino tenha um bom dia.

-Bom dia senhor - o mesmo saiu do banheiro e eu caí de joelhos no chão comecei a tremer.

Apertei no botão ao lado do rádio e dei as informações para Earth e meu superior eu mal conseguia falar direito tiveram que ir me buscar.

Aquilo era meu pior pesadelo.

Mr.PolicemanOnde histórias criam vida. Descubra agora