— O que?!
Katsuki a observava sem interesse, e tirou do bolso da saia um envelope, logo entregando até Izuku, que ainda estava sem entender.
— Sem conversinha, agora me fala, quanto você quer pra ser minha namorada?! — Seu tom de voz era um pouco rude, mas não tinha tempo pra ficar jogando conversa fora.
— E-Eu... Eu não quero uma namorada!
— Muito m...! — Deixou escapar, fazendo Midoriya a olhar confusa. — Só fala se quer ou não!
— Como assim?! Você não chega em alguém que acabou de conhecer e pergunta se quer ser sua namorada!
— Da pra você responder logo?!
— Não!
— O que?
— Eu disse que não quero!
— Cê 'tá louca?! Aceita logo!
— Eu já d-
— As duas mocinhas, isso é uma biblioteca, silêncio!
E como a mulher pediu, as duas ficaram quietas, por um tempo.
— Olha eu não sei o por que disso do nada, mas por favor, não quero ser paga pra amar alguém. — Saiu andando ainda meio envergonhada, enquanto suas costas eram bombardeadas pelo olhar explosivo que Katsuki tinha.
— Tsk.
.
.
.— Oh.. OH! CARAMBA, Midoriya! — Ochako berrou, quase se entalando com a própria saliva.
— Meio que foi isso o que aconteceu... — Disse em um suspiro, apoiando a cabeça no palmo da mão.
Izuku tinha explicado toda sua situação para sua melhor amiga, que claro ouviu atentamente sem soltar sequer um som que atrapalhasse. Por algum motivo a história de sua amiga a intrigou, com certeza já tinha visto aquela história em algum lugar.
— Bom, você podia ter aceitado na minha opinião... — A outra encarou-a confusa. — Digo, não é uma má ideia namorar alguém e ganhar dinheiro em troca... — Estava pensativa, Ochako sempre foi uma pessoa de mente aberta, e realmente não ligaria pra isso se aquela pessoa estivesse consciente da situação e os dois estivessem em acordo.
— Olha eu- Ah, esquece. Eu vou só ir embora logo... — O período de aulas já tinha acabado, e pra uma quarta feira estava tudo bem agitado.
Depois de um bom tempo caminhando até o ponto de ônibus mais próximo, começou a pensar.
Se tivesse aceitado, o que poderia ter acontecido? Ou talvez o por que daquela garota ter feito um pedido tão estranho.
Digo, ela até que é meio bonita e incrível mas... Esquece!
Izuku precisava focar em suas notas, não em um namoro por dinheiro que não vai a levar a nada.
O caminho para casa, foi demorado.
.
.
.Bakugou em uma semana na academia já tinha arranjado popularidade, digamos que a brincadeira de lutinha com o garoto do 2ºC a deu um pontinho de popularidade. Isso era incrivelmente irritante, já que agora, iria ter que aturar mais uma pessoa que só por que tem fama na escola, iria ser rudemente horrível.
Para Izuku, Katsuki seria alguém assim.
'— Quanto você quer pra ser minha namorada?'
Largou o lápis na carteira, ainda olhando para o lado de fora pela janela. Pensando;
Eu realmente deveria ter recusado?
.
.
.Duas semanas tinham se passado desde aquele dia, não tinha ideia se aquela garota ainda estava procurando por si, ou se tivesse esquecido.
Sim, tinha esquecido. Uma pessoa rica, popular e bonita como ela já tinha esquecido sua existência.
Bakugou agora estava tendo rumores de pessoas de alto calão estarem interessadas nela, Izuku por si mesma viu Todoroki Shoto, vulgo o garoto de sua sala, o aluno número um, declarar para a sala inteira que estava interessado na garota!
Isso era, uau. Já que, Shoto não era uma pessoa de ter um crush, ano passado ele mesmo disse que nunca tinha sentido algo romântico por absolutamente ninguém.
Ah, cara. Se sentia tão sozinha. Izuku era uma garota virgem e que nunca perdeu o tal BV, que a maioria das pessoas que conhecem já até perderam o seu primeiro beijo de língua.
Queria esquecer isso, focar em seus estudos. Mas era uma adolescente! Seus hormônios estavam a matando.
O sinal do intervalo tocou. Todos saíram da sala, animados.
Ochako tinha faltado naquele dia, então estava sozinha.
Começou a andar pelos corredores, numa tentativa de chegar até o jardim da escola. Era um lugar extremamente calmo e quase ninguém iria lá, seu lugar preferido para o almoço.
Assim que entrou no jardim, viu algo que supostamente não deveria.
...
Kirishima segurava a caixa de provavelmente chocolates em sua direção, não era para ser algo tão clichê mas queria ser romântico e essa foi sua primeira opção.
— Katsuki, eu gosto de você! Queria saber se podemos... Começar algo... — Com uma mão na cabeça totalmente envergonhado, estendeu a caixinha como se fosse um pedido de casamento, só que sem os joelhos no chão. Encarava tudo menos a mulher, que apenas o olhava se interesse.
Bakugou estalou a língua e se virou para o lado.
Izuku congelou no lugar. Não tinha sido uma boa ideia! Não tinha sido sua intenção! Bakugou iria a matar, talvez! E agora? Saía correndo, ou?
Ela olhava diretamente pros seus olhos, como se fosse a comer viva.
É, não sabia em que sentido.
Antes que pudesse ter alguma reação, sua cintura foi pega com força, e sentiu seu braço direito ser segurado, com uma firmeza que provavelmente nunca sentiu antes.
Olhou para a mulher, que a olhava, com um sorriso perverso no rosto.
Merda, merda! No que eu me meti!
Katsuki se aproximou perigosamente de seu rosto, e deu um pequeno selinho em sua testa. Por um momento achava que ela iria lhe beijar na boca.
— Desculpa, eu já tenho alguém... — Sentiu um pequeno aperto em seu pulso, e olhou para Kirishima, que estava com os olhos arregalados, igualmente ela!
Por ter visto algo que não deveria, Izuku agora tinha problemas.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suggar Mommy -BkDk;Fem!-
Fanfiction- 'Me apaixonei por você, não seu dinheiro.' - 'E de todas as maneiras, eu vou pagar o mundo pra você, se você quiser.'