1

1.8K 148 86
                                    

Eu me sentia confusa.

De onde tinha vindo tantos presentes? Não, eu não sabia quem os entregava, muito menos o por que. E como sabiam meu endereço!

A poucas semanas eu entrei na UA, no meio do ano por um atraso na rematrícula, minha mãe e eu ficamos esperando a resposta da academia até agosto, e quando eu cheguei lá, não foi algo tão ruim assim.

Tirando que eu me sentia observada.

Por onde eu andava parecia que tinha alguém me encarando, era isso a recepção da UA?

Minha mãe sempre foi uma mulher ocupada pelo trabalho, recentemente conseguiu ser transferida para uma agência aqui em Musutafu, eu desconfiei que ela ficaria mais ocupada, mas foi o contrário, ela tem mais tempo pra mim, talvez só é falta do que fazer lá.

Mesmo eu estando no segundo ano do ensino médio, eu ainda era uma pessoa que precisava da atenção da minha mãe. Constantemente.

Eu era uma garota bem quieta, e mesmo assim eu conseguia atrair bastante atenção, é difícil explicar, mas até minha mãe concorda com isso.

Consegui vários amigos esse ano, e espero que continue assim, não quero nada trágico acontecendo.

Afinal, eu era só uma garota que estudava no ensino médio, e queria um bom futuro, certo?

[...]

Eu via Uraraka conversar com os outros, enquanto me mantinha quieta, tentando focar na lição.

Bom, eu era uma nerd, e isso estava mais do que claro.

— Midoriya?

— Uh?

— Não ficou sabendo? — Ela se aproximou de mim, eu discordei com a cabeça. — Vai ter um aluno novo! Ninguém sabe se é uma menina ou um menino, uma das garotas do 2ºB comentou comigo e a Ashido.

Eu não liguei, mas apenas sorri e respondi como se estivesse animada pra aquilo.

Nunca fui uma pessoa de socializar, mas sempre tive amigos com facilidade.

Era bem incrível minha situação de vida.

No final das contas, Ochako ficou conversando comigo o primeiro período inteiro sobre como poderia ser um aluno novo, ela queria que fosse uma garota, e que ficasse na nossa sala.

Eu apenas sorria e concordava.

[...]

Briga! Briga! Briga!

— O que tá acontecendo? — Cheguei mais perto de Ochako, e ela me puxou animada para aquele amontoado de gente.

Eu me assustei quando ouvi uma explosão.

Olhei diretamente pra onde Uraraka apontava, e depois da fumaça sumir, consegui ver bem quem estava ali.

Era uma mulher, ela era alta, mais do que eu pelo menos. Ela tinha cabelos espetados e bagunçados, presos em um rabo de cavalo.

Ela era, bonita.

Quando olhei mais pra baixo, eu vi um garoto, reconheci que era um da sala 2ºC.

Ele estava bem machucado, e praticamente jogado no chão.

— Vê se cresce, babaca. — Ela chutou de leve o corpo dele mais uma vez, e foi embora.

Quando ela passou pelo meu lado, eu não vi, mas pude jurar que senti os seus olhos extremamente sangrentos me encararem.

Ochako ainda estava focada demais em ver como o garoto estava arrebentado, e eu, em ir embora dali.

Esse foi o dia em que tudo começou, o dia em que eu consegui uma namorada, ou quase isso.

Suggar Mommy -BkDk;Fem!-Onde histórias criam vida. Descubra agora