5

871 114 72
                                    

Capa do capítulo d  @ochamy , :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa do capítulo d @ochamy , :)

Bakugou e eu conversamos por um tempo, ainda estava assimilando o que tinha acontecido antes. Talvez eu realmente devesse ter lido?

— Só não esquece, que eu vou te pagar pelo progresso que você fazer. — Foi o que ela me disse, eu não sei exatamente quanto, e nem quero arrancar um banco do bolso dela, mas talvez devesse ter perguntado isso antes.

— Preciso ir embora, daqui a pouco minha mãe começa a mandar mensagem... — Olhei para a hora no meu celular, percebendo que em pouco tempo iria dar sete horas.

Katsuki se levantou e ofereceu a mão para me ajudar a levantar junto. Guardei o meu celular no bolso e segui ela para a porta de saída da cafeteria.

Pode soltar minha mão agora. Pensei meio envergonhada.

— Eu te levo pra casa. — Ela tirou do bolso o celular, e eu fiquei confusa. Isso seria parte do acordo? Eu não sabia. Mas apenas concordei, ainda meio relutante. — Ei, Izuku.

— Hn?

De repente ela se virou pra mim, com um semblante meio sério.

— Você tem certeza que quer fazer isso? — Eu já tinha dito que sim, por que essa preocupação repentina?

— S-Sim... Quero, por que?

— Esquece, o carro já já chega.

Depois disso ela me levou pra casa. Por sorte minha mãe não perguntou nada de como foi o meu 'passeio' e tudo foi bem. Não recebi nenhuma mensagem de Katsuki até a hora de dormir, eram aproximadamente 10 horas da noite e eu estava pronta pra desmaiar na cama.

Katsuki: " Amanhã um carro vai ir na sua casa te buscar, se veste bonitinha, assim meus pais vão ter uma primeira impressão incrível de você. "

Eu não soube dizer se estava nervosa, ou ofendida, ou não sei. Simplesmente deixei a mensagem no visto e fui dormir.

Na manhã seguinte minha mãe tinha deixado uma mensagem dizendo que tinha saído pra fazer compras. Graças a Deus eu já tinha dito pra ela que iria sair, ela demora provavelmente um dia inteiro pra fazer compras. Ela é uma mulher que gosta muito de cozinhar.

'— Meus pais são irritantes, então se amanhã você resolver ir embora antes da hora, eu não julgo.'

Soltei uma pequena risada com aquela lembrança, Katsuki parecia ser alguém nem tão próxima assim da família, mas pelo que ela tinha contado, pareciam pessoas divertidas.

O dia passou rápido até chegar a hora que eu tinha esperado, ouvi uma buzina do lado de fora e imediatamente me olhei no espelho pra ver se tava tudo bem mesmo com o que eu tava vestindo, e se meu cabelo cacheado não tava tão ruim assim.

Suggar Mommy -BkDk;Fem!-Onde histórias criam vida. Descubra agora