FNAF
Michael consegue um emprego de guarda noturno neste local (Pizzaria Fazbear),sob o nome de Mike Schmidt , aparentemente tentando conseguir pizza grátis.
Os Animatronics, acreditando que Michael era William tentam mata-lo (tadin só queria pizza TwT). Michael então se senta no escritório sobrevivendo com nada além de câmeras,luzes e portas por 5 noites, até que ele ser demitido após ser pego mexendo nos Animatronics, porque ele estava tentando libertar as almas.
-Capítulo 3-
FNAF:sister location
Ele é o técnico da Circus Baby's Entertariment and Rentals e,por extensão,da Circus Baby's Pizza Word.Ele foi revelado como o jogador na cena final de Custom Night,onde ele parece ter sotaque britânico.
Em Sister location , Michael é instituído por seu pai a ir até as instalações subterrâneas e encontrar sua irmã.
Isso implica que William está ciente das almas das crianças que ficam pra trás e sabe que a alma de Elizabeth (sua filha) está dentro de Baby.
Michael confia em seu pai(🥺 tão ingênuo q dá dó)e vai SALVAR SUA IRMÃ.
Noite 1
Ele chega ao Circus Baby's e HandUnit o recebe mostrando como verificar os estágios dos Animatronics,e se eles não estiverem em seus postos ele deve choca-los (dar choque ok?n tipo choca-los 🐔)de novo para o palco.
Ele choca Ballora e Funtime Foxy com sucesso,mas, não consegue chocar Baby.Noite 2
Michael verifica Ballora e Foxy,mas, quando ele verifica Baby,oa choques controlados n funcionam , exigindo que o HandUnit desligue o sistema.
Baby começa a falar com ele,para ele se esconder embaixo da mesa.Depois de sobreviver aos Bidybads, Michael rasteja pela Galeria Ballora, evitando-a ao ouvir a sua música.
Ele ent vai a sala de Disjuntor,onde reinicia todos os sistemas enquanto reproduz o áudio pra evitar que Funtime Freddy o ataque.
Michael ent sai de Circus Baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Afton, curiosidades
Narrativa generaleConcluída Curiosidades sobre Michael Afton ( da franquia Fnaf). Plágio é crime! Eu denuncio! Postado em 2021. Eu tinha apenas 11 anos.