uma Última Vez!

1.5K 63 19
                                    

Estamos de volta a clareira, não existe mas labirinto, os gigantescos muros estão no chão e o sol já baixo parece querer se esconder atrás dos escombros, ela está aqui é está feliz com um lindo sorriso nos lábios. Ela é linda! Usa um vestido branco e seus cabelos negros voam com o vento a medida que vamos correndo.
- Você não vai me pegar! - Ela continua a correr e grita olhando pra trás dando risada.
- Sou um corredor lembra? - Digo também rindo e aperto o passo para alcança-lá. Quando finalmente consigo alcança-lá eu a abraço e caímos na grama, rimos juntos, e eu tiro o cabelo que está em seu rosto e seguro o entre as mãos, ela parece se envergonha com o gesto e abaixa a cabeça.
- Eu disse que te alcançava! - digo sentando na grama. ela rir e se senta ao meu lado.
- Aqui ficou lindo, Depois de tudo aquilo. - Ela diz olhando ao redor da clareira que parece agora mais cheia de vida.
- Aqui sempre foi lindo, acho que os muros do labirinto impediam que nós víssemos isso! - digo.
- Acho que sim! - ela diz dando de ombros.
Nesse momento uma tristeza me invade e me lembro de tudo que ela fez e que ela não é quem realmente eu pensei que fosse, na verdade sinto raiva por ter acreditado nela. Me levanto e vou andando para longe.
- Onde você vai ? - Ela pergunta.
Mas eu não dou atenção apenas continuo andando para longe dela.
- Tom o que foi ? - Ela pergunta segurando meu ombro e me puxando.
- Você ainda pergunta ? - digo com raiva.
- Não estou entendendo! - Ela diz parecendo confusa, o que me deixa com mais raiva.
- Você me Traiu! - Grito e ela parece se assustar.
- Pensei que já tivesse entendido Tom! - ela diz abaixando a cabeça.
- Eu nunca vou entender! - Digo ainda com raiva mas logo me arrependo de minhas palavras pois o que eu mais quero é entender.
- Deixa eu explicar Por favor ! - Ela diz como uma súplica - Nós viemos aqui para isso! Para que você me entenda e me perdoe! - seus olhos ficam marejados e a última coisa que eu quero é vê-la chorar.
Eu êxito um pouco mas logo sento na grama e ela senta em minha frente enxugando uma lágrima teimosa que acabou caindo. Eu a olho bem fundo dos seus olhos claros e encantadores com certo desprezo e então ela começa a falar.
- tudo já estava planejado pelo CRUEL você tinha que se sentir traído para eles poderem confirma que você era a pessoa certa. No começo eu me recusei, eu não queria que você passasse por isso mas... quando eles ameaçaram nós matar eu fiquei com muito medo e...
- Medo de morrer ? - eu a interrompo.
- Não! Medo de que você morresse Tom! - ela diz parecendo sincera - eu não suportaria viver em um mundo que você não existisse! Mesmo sabendo que você nunca mais confiaria em mim de novo, que você provavelmente nunca me perdoaria eu segui com o plano deles, eu poderia conviver com a dor do seu ódio mas não poderia viver com a dor da sua morte. - Seus olhos estavam tão cheios de tristeza que eu quase pude sentir sua dor através deles.
- E por que você me empurrou quando aquele pedaço de prédio ia cair em cima de mim ? Por acaso achou que eu poderia viver com a sua morte ? - eu digo e percebo que meus olhos estão marejados também.
- Tom! - Ela diz com ternura e coloca as mãos em meu rosto - Você tem a Brenda! Ela te ama!
- Mas eu sinto sua Falta Teresa! - digo com uma lágrima teimosa escapando do meu rosto. - Sinto falta do Newt, Vocês não sabem o quanto! suas mortes estão em minhas mãos!
- Não se Culpe Tom! Brenda vai te amar como eu ou até mais! Minho será um amigo fiel ! Não se preocupe mais comigo ou com o Newt nós estamos bem onde estamos! - ela diz com lágrimas caindo de seu rosto, ela tira ás mãos do meu rosto e percebo que estão molhadas pois eu também estou chorando, ela coloca suas mãos no lado esquerdo do meu peito, exatamente onde fica o coração.
- Nós estamos aqui Tom! - ela diz - você quem escolhe nos manter vivos ou não. - eu coloco minhas mãos sobre as suas e digo.
- Eu te amo Teresa!
- Eu te amo Tom! - ela diz.
Eu me inclino para beija-la e quando nossos lábios se encontram é como se o céu estivesse se unindo a Terra e nós estivéssemos flutuando, sinto algo que nunca havia sentido antes, nos beijamos tão apaixonadamente que é como se cada segundo longe dos lábios dela fosse uma oportunidade perdida, o beijo é longo e molhado, eu não quero deixá-la. Paramos para respira e encostamos nossa testa uma na outra ofegantes.
- Eu sinto muito Tom! - ela diz agora deixando as lágrimas rolarem livremente pelo seu rosto.
- Eu sei que sente! - digo enxugando suas lágrimas - Eu entendo! Eu te perdoo! - digo com toda sinceridade do mundo.
- Seu trolho cabeça dura! - ela diz, nós rimos, e ela me puxa para mais um beijo apaixonado e eu não ouso hesitar, deixo apenas nossos lábios encontrarem seus rumos juntos.
Quando paramos o beijo para buscar fôlego ela me abraça e sussurra em meu ouvido.
- Obrigada Tom!
Continuamos abraçados até que sinto que sua presença está sumindo.
- O que esta acontecendo ? - Pergunto nervoso.
- está na hora de ir! - ela diz com um sorriso lindo no rosto.
- Mas eu não quero que você vá! - digo
- Eu não vou de verdade! Você sabe onde me encontrar! - Ela diz olhando bem fundo em meus olhos e eu sinto sua mão no lado esquerdo do meu peito outra vez.
Eu não ouso desviar o olhar do seu, pois quero que fiquem gravados bem fundo em minha mente.
- Não esqueça que te amo! - ela sussurra e então como num passe de mágica tudo fica transparente e um clarão a leva.
Eu acordo deitado em minha cama com um sorriso nos lábios e lágrimas escorrendo pelo rosto.
- Não vou esquecer! - Sussurro pra mim mesmo.

Thomesa - Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora