Cap 4

1K 94 22
                                    

Sexta-feira

Andrea acordou super animada já sabendo que dali a algumas horas veria sua rainha de novo. Ela estava tão ansiosa que até sonhou com Miranda na noite passada

Andrea: Se controla garota, você vai acabar enlouquecendo. Ela é um mulherão. Não fique sonhando com contos de fadas. Fica ligada.

Ela foi ao banheiro, fez sua higiene e foi para sua cozinha tomar café. Sua amiga Mari já estava lá esperando por ela.

Mari: Bom dia bela adormecida.

Andy: Bom dia, Mari. Então, ontem você chegou tão tarde que não tive tempo de falar. A Luísa me convidou para ir até a casa de praia dela esse fim de semana. Precisamos fazer um trabalho e vamos aproveitar para passear um pouco.

Mari: Oh, que legal. Aproveite. A tia gata dela também vai?

Andrea: Pois é, ela vai. Já e desde que eu soube disso não consigo mais parar de imagina-la em um biquíni. Estou enlouquecendo.

Mari: kkkkkkkkkk
Pelo amor de Deus, mulher vai a luta. Conquiste sua gata. Só fique calma e seja você mesma, ok? Ela não vai resistir aos seus encantos.

Andrea: Kkkkkkkkkk
Até parece, Mari. Aquela mulher é tudo. Inteligente, linda perfeita. Eu sou só, Andrea. Ela pode ter quem quiser, nunca vais olhar pra mim.

Mari: Ei garota, não se diminua assim. Você é muito mais do que pensa, ok? Relaxa. Vai dar tudo certo. Só curte o rolê.

Andy: Eu vou tentar. Hahaha
Bem, vou indo. Acho que não te vejo mais. Então, até segunda. Se cuida, e por favor, não morra.

Mari: Que isso, eu não vou fazer nada de mais. Beijos amiga, e aproveite a praia. Você está precisando.

Andrea então foi para seu trabalho, seria um longo dia.

//////////////////

Pov Miranda:

Miranda: Emily, adiante minhas reuniões da tarde para agora pela manhã. Vou sair do escritório hoje às 14h e não quero ser incomodada até segunda-feira. Vou passear com minha sobrinha e gostaria de ter um final de semana tranquilo e em paz. Ligue para a caseira e confirme se tudo que eu pedi já foi comprado e deixado na casa de praia para quando eu chegar. Isso é tudo!

Miranda então pegou uma planilha que estava em sua mesa e começou a trabalhar. Sabia que Luísa iria levar sua amiga Andrea. E já estava começando a achar interessante aquela proximidade das duas, não que Luísa já tenha conversado com ela sobre gostar de meninas também, mas a mais velha tinha sua desconfiança.

Miranda: Bom, pelo menos essa tal de Andrea parece ser uma boa pessoa.

Miranda mal sabia que Andrea e Luísa não tinham e nem queriam ter nada além da amizade.

14h

Miranda: Emily, estou saindo. Como disse, não quero ser incomodada a menos que a imprensa esteja pegando fogo. Confirmou se está tudo certo na casa de praia?

Emily: Sim Miranda. Os armários e geladeiras estão abastecidos de tudo que vocês irão precisar. Já liberei sua agenda. Tenha um final de semana de descanso.

Miranda: Isso é tudo.

16h

Andréa estava tão ansiosa que resolveu que iria esperar Luísa lá em baixo, em frente ao prédio. Não demorou muito ela pode ver o carro de Luísa se aproximando, involuntariamente seu coração começou a acelerar e ela começou a suar frio.

Andrea: Fique calma, Andy. Não seja idiota na frente dela.

O carro estaciona no meio fio.

Luísa: Oi Andy, espera aí. Vamos colocar as suas coisas na mala

TuaOnde histórias criam vida. Descubra agora