A Filmagem

176 0 0
                                    

O dia começou, o céu estava limpo, cheio de pássaros voando e cantando. Havia uma leve brisa que batia nas árvores e as suas folhas dançavam. O fogo da fogueira apagou. Há só uma pequena faísca deixando um pouco de fumaça subir para cima.
Todos estavam dormindo ainda. Era muito cedo. 5 horas da manhã. Eva abriu seus olhos, eles arderam ao ver a luz forte do sol. Sua cabeça estava explodindo. A barraca estava fedendo a sexo, álcool e cigarro. Ela olha para o lado e vê Bella dormindo em um sono profundo. Não a acorda. Abre o zíper da barraca e sai. Senta-se em um dos banquinhos de madeira e passa a mão por sua cabeça na parte aonde estava doendo. Flashbacks da noite passada passam rápido por sua mente e ela ri baixinho e se sentindo renovada. Como se ela tivesse subido ao céu, beijou algum anjo e voltou para terra. Se sentiu como se não existisse nenhum problema no mundo, como se tudo fosse um mar de rosas. Então decidiu ir nadar no lado que tinha ali perto. Levantou-se e foi caminhando devagar para a beira do lago, observando tudo em volta e vendo o "mundo" mais colorido, com as cores mais fortes e bonitas. Deu um leve suspiro. Viajando em seus pensamentos nem se deu conta que já estava com os pés no lago. Era uma água escura, não estava suja, mas não era cristalina também. Talvez por conta do fundo. A água estava fria, mas Eva nem se importou com isso. Tirou sua roupa e foi andando até aonde a água batia em seu queixo e mergulhou... Que sensação incrível Eva estava sentindo. Nunca havia se sentido assim antes.

- EVA! VENHA JÁ AQUI! - Era a pastora super nervosa e gritando com um celular na mão. - VISTA-SE!

Eva se assustou, saiu correndo do lago e colocou sua roupa.

Quando chega na fogueira todos estão lá, inclusive Bella. Ela estava de cabeça baixa. Eva se aproximou.

- Você pode me explicar isso? - A pastora estava segurando a garrafa de vodka. E na outra mão um celular.

- Vocês duas vieram pra cá para beber e fornicar? Meu Deus, seus pais pensam que estão fazendo o que? Vocês duas vão queimar no fogo do inferno! Sabe o que a Bíblia fiz sobre os homossexuais? Que vocês são aberrações!!! Seus pais iram ver isso aqui... - levantou a mão com o celular. - E isso aqui! - levantou a outra mão com a garrafa de vodka. - Meu Deus, meu olhos ardem de ver isso! - Ela começou a chorar. - Vocês duas não tem piedade por Jesus Cristo? Nosso salvador. Morreu por nós, morreu para perdoar nossos pecados e vocês fazendo isso! Saiam da minha frente. Já liguei para os pais de vocês, eles estão chegando. Vocês estão expulsas da igreja!!!

1 hora depois...

Eva, Bella e a pastora desceram para a casa grande. Quando chegaram os pais delas estavam lá.

A mãe e o pai da Eva estavam com correia nas mãos e se aproximaram dela e bateram, bateram forte. Eva desesperadamente começou a chorar. - Parem! Por favor! - Eles não paravam!

- Sua prostituta, você não ponhe os pés na minha casa mais. O Diabo está dentro de você. Você vai queimar! - O pai disse.

- Por isso foi estuprada, você deu para eles e disse que eles estupraram você, sua vadia! - Disse a mãe.

- Parem! Parem de me bater! Está doendo! Por favor... - Eva chorava.

Os pais de Eva bateram nela até ela ficar roxa. Levaram ela para casa e a trancaram no quarto sem seu celular.
Eva pegou sua lâmina que estava no seu guarda roupa e cortou suas pernas, sua barriga e deitou na sua cama toda ensanguentada, e roxa. Ela estava chorando desesperadamente. Ela levantava e esmurrada a porta gritando " Eu odeio vocês! Eu odeio vocês! Eu odeio Deus, odeio, quero morrer!"

Seu pai entrou no quarto e viu ela sangrado e chorando.

- Você está possuída! - Disse ele.

- Não, não estou! Isso não é o Diabo, isso sou eu, sou eu desistindo da minha vida de merda!

- Amanhã você irá ser internada. Em uma clínica psiquiatra. Já falei com o doutor Halffman. Descanse. - Ele saiu e trancou a porta novamente.

O desejo da carne Onde histórias criam vida. Descubra agora