2 de fevereiro, 13:00
POV Zayn
Fui ao segundo andar da escola para ter uma aula experimental de desenho, sinceramente esse nome é apenas para fingir que todos tem chance de cursar, mas não é bem assim. Aqui, só os melhores dos melhores tem oportunidades nas extracurriculares, o que não faz o mínimo sentido já que deveriam ser aulas de aprendizagem, mas fazer o que.
Me sentei ao fundo da sala e tirei meu material da mochila, cheguei antes da maioria mas isso não me incomoda, eu até prefiro ter um momento de silêncio para organizar minhas ideias. Uma pena que o silêncio era só no exterior, no interior, eu estava uma pilha de nervos.
Pensava se era bom o suficiente para ser aceito na aula, pensava em como estava só arrumando algo a mais que decepcionasse meu pai, pensava se conseguiria me mandar para a Itália e então não dar mais notícias ao meu pai, e de repente pensei em Gigi.
Ela é a única que consegue arrancar as emoções de dentro de mim, inclusive as que eu não quero. Ela diz que não devo me importar com meu pai, com sua empresa estúpida e nem com nada que afete meu espiritual. Ela está numa fase de incensos e cristais que eu realmente não entendo, mas vou na onda.
Ela, ela, ela. Sei que penso demais nela, mas procuro pensar que é apenas tesão, nessa idade qualquer coisa atiça os garotos. Não que ela seja um coisa, ela é uma menina, e é muito linda por sinal.
Enfim o professor chegou, e todos os outros alunos também. Pelo visto isso aconteceu enquanto eu viajava nos meus pensamentos. Nova meta: prestar mais atenção ao meu redor. Anotarei isso depois.
— Boa tarde, sou a Sra Davidson e serei a professora de artes avançada de vocês. Minha disciplina será focada nas artes visuais: pintura, desenho, esculturas...
Hoje começaremos com algo mais simples, vocês vão fazer um desenho e pintarão apenas com as cores primárias. Nada de misturar as cores para formar novas, a tinta é aquarela então usem apenas água para regular a tonalidade. Me entreguem pronto até o final da aula e eu mandarei um email para aqueles selecionados. Boa sorte.
E lá estava na minha frente uma tela, pincéis, água, e as únicas três cores que eu poderia usar. Pode parecer uma tarefa idiota, e isso é o que me assusta, ela não vai aceitar qualquer porcaria de tigela de frutas, tem que ser algo grandioso.
Eu nunca fui de pensar muito para desenhar, sempre sigo meu coração e deixo o lápis de guiar, esses dois sabem muito mais o que estão fazendo do que meu cérebro e eu.
Amarelo é uma cor que geralmente está nos meus desenhos, ele é vivo, alegre, acolhedor... O vermelho também tem suas qualidades, ele é quente, ousado e forte. E o azul, ah o azul, ele é sereno, misterioso e hipnotizante. É muito fácil se perder no azul, ele é capaz de dar sentido aos cinzas mais apagados, e digo isso com propriedade.
Um tempo depois vejo minha pintura pronta, eu me surpreenderia com o resultado se não estivesse acostumado com o fim que esse processo sempre leva.
Entreguei meu trabalho para a professora, ela sorriu de canto e guardou em sua pasta. Disse para eu esperar por seu email, isso me dá esperanças. Estou torcendo para não estar errado sobre isso.
Estou torcendo para não estar errado sobre muitas coisas.
★
POV Niall
Estou andando perdido pela escola procurando o campo de futebol. Eu sei, parece idiota eu não conseguir achar a porra de um campo de futebol a céu aberto, mas em minha defesa, esse colégio é enorme e tem a área externa como a de um parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bright Scars - Haylor Au
FanfictionHarry e Taylor eram vizinhos e estudavam na mesma escola, passavam todos os recreios juntos e sempre que Taylor caia, Harry tinha curativos de estrela para ela. Eles ainda não sabiam que haviam machucados que não se curavam com beijinhos e estrelinh...