Hoje, depois da escola, os cinco iriam para a casa de Gigi para conhecerem sua irmãzinha, Isabella Hadid, ela tem dois anos e foi adotada recentemente.
Niall era o que estava mais animado, ele sempre estava animado para algo, mas dessa vez ele diz que finalmente vai ter uma amiguinha para andar de mãos dadas do recreio.— Ela é um bebê, Ni, quando entrar na escolinha a gente já vai estar na escolinha dos maiores. – corrigiu Gigi.
— Mas eu não tenho ninguém para andar de mãos dadas comigo, isso não é justo! – fez um bico.
— Você é muito dramático, vamos logo no quartinho dela.
Então eles subiram para o quarto de Bella, ela era linda, com olhos claros e cabelos loirinhos, curiosamente parecida com sua irmã.
Todos amaram a nova amiguinha, ela é alegre e cheia de energia, Harry disse que poderia ser sua irmã e sua mamãe não o disse nada. Eles ainda não entendiam, mas ali prometeram para si mesmos de que protegeriam aquele cristalzinho para sempre.
★
— Vamos brincar de alguma coisa, eu estou 'enteniado'. – disse Harry.
— É "entediado", seu burro. – disse Zayn, arrancando um risinho discreto de Gigi.
— Não precisa falar assim Zayn, é rude. – corrigiu Taylor.
— O que é rude? – perguntou Niall com expressão confusa.
— É quando você trata as pessoas mal sem motivo, mamãe sempre chama o papai assim, e ela parece brava quando diz.
Harry percebeu Taylor tristinha enquanto falava sobre seus pais, então se levantou e disse em voz (muito) alta sua grande ideia.
— Vamos brincar de pique pega, nós sempre ficamos felizes brincando disso!
E então eles foram para o grande quintal de Gigi e correram até escurecer, Taylor ralou seu cotovelo e, como sempre, Harry lhe e encheu de beijinhos e um belo curativo de estrelinha, ele nunca sairia de casa sem eles.
Ao final do dia, tia Anne deixou Niall e Zayn na casa do de olhos claros e levou seu filho e Taylor para casa, hoje eles dormiriam juntos assim como em várias outras noites.
— Tay, você sabia que eu amo estrelas?
— Sim Hazz, você sempre fala sobre como ama elas.
— E eu sempre vou dizer. Amo como elas são pequenininhas e brilhantes, igual a você. Elas até são loiras!
— Estrelas não tem cabelo para serem loiras, seu doido. – Taylor gargalhou com o comentário do amigo.
— Mas nos curativos elas tem a cor do seu cabelo, então elas são loiras igual a você.
— Tudo bem então, vamos dormir logo.
— Eu te amo muito Taytay. – Harry abraçou Taylor e lhe deu um de seus clássicos beijos na bochecha.
— Eu também te amo muito Hazz, do tamanho de um jardim.
E então eles dormiram abraçados, não só um pelo outro mas pela inocência no coração de cada um deles. E mesmo quando ela fosse embora, eles não deixariam de abraçar um ao outro.
__________
Oi gente, primeiro eu quero agradecer a quem está lendo, significa muito pra mim!
Também quero pedir desculpas pelos capítulos serem tão curtos, e por não ter espaço para comentar os parágrafos no capítulo anterior, ainda sou leiga nisso kkkkkkkkkkk.
Quero avisar também que devem ter saltos temporais frequentes porque quero focar mais no ensino médio deles, mas se vocês preferirem que eu leve de forma mais lenta eu faço
É isso, muito obrigada pelo carinho <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bright Scars - Haylor Au
Fiksi PenggemarHarry e Taylor eram vizinhos e estudavam na mesma escola, passavam todos os recreios juntos e sempre que Taylor caia, Harry tinha curativos de estrela para ela. Eles ainda não sabiam que haviam machucados que não se curavam com beijinhos e estrelinh...