2 de fevereiro de 2009
Era cinco da manhã quando o despertador tocou, Taylor levantou primeiro e foi direto para o banheiro lavar o rosto e escovar seus dentes, ela se arrumaria em casa com Gigi e Bella para não tumultuar a casa de Harry.
Olhou para seu curativo e sorriu, ela poderia muito bem tirá-lo, não precisava nem pôr outro no lugar, mas ela deixaria esse trabalho para outra pessoa.
Às 6:25 da manhã todos estavam finalmente prontos para caminhar até a escola, a Cornelia High School, a escola particular mais cobiçada da Inglaterra. Onde o estacionamento é lotado de carros caríssimos e os banheiros são maiores que muitos apartamentos.
Bella se despediu do grupo a uns quarteirões atrás.
— Finalmente vou ter um tempo longe de vocês, essas férias foram bem cansativas. – disse com um sorriso irônico no rosto.
— Até parece, você não vive sem a gente. – rebateu Niall, sempre com um sorriso enorme no rosto, até mesmo de manhã.
— Tenta se divertir, tá legal? Me conte tudo quando chegar em casa. – Gigi falou com um tom de preocupação e saudades na voz, ela não aguenta ver sua irmãzinha crescer.
— Tudo bem, qualquer coisa te aviso.
— E veja se tem algum gatinho na sua turma... – provocou a irmã.
— Eu não preciso di-
— É só zoação, cabeçuda. Não precisamos de outro discurso, vá para a aula! – Harry disse, sempre faz questão de irritar a mais nova.
— Ta bom, seu chato. Tchau gente, amo vocês!
E depois de vários beijos jogados no ar e guardados em seus bolsos, os 5 cavaleiros foram para a escola.
— Ok, os horários de todos estão na secretaria. Vamos todos lá pegá-los e então vamos para nossas aulas, nos encontraremos no intervalo às 8:40. – Taylor disse assim que chegaram no grande colégio.
— Ok mãe. – responderam em uníssono.
Foram até a secretaria e pegaram as informações de que precisavam, no intervalo eles fariam as inscrições para as extracurriculares e já de tarde começariam as aulas.
Todos estavam ansiosos, o ensino fundamental foi resumido a escola, cursos a parte e casa. Agora, eles escolheriam o que estudar, iriam para festas e finalmente sentiriam um fio de liberdade em seus corpos. Era uma sensação nova, uma mistura de ansiedade, esperança, medo e paixão. Eles eram movidos a paixão pela vida.
--------------------------------------------------------------
8:40 da manhã
Eles se reuniram no jardim e desencadearam a falar, eles eram pura empolgação e êxtase, mesmo que só tenham tido quatro aulas até agora.
— Eu acho que desisti de matemática. Não é pra mim. Eu não entendo e eu não gosto. – Zayn reclamou. A empolgação e o êxtase nem sempre vêm de coisas boas, isso é o ensino médio.
— Eu posso te ajudar depois da escola. Vocês já tiveram aula de literatura? A professora já começou falando de um livro tão antigo, acho que vai ser uma matéria cansativa até para mim.
— Taylor, você está me deixando assustado. Você é a alma mais velha que eu conheço e já teve essa impressão!? – Niall caçoou da amiga.
— Gente, eu e o Harry tivemos uma aula de história incrível. O professor explica tão bem, a aula dele é tão dinâmica.. eu simplesmente amei!
— Eu concordo Gigi, eu simplesmente dormi na aula dele. Realmente, incrível!
Então eles riram, e depois ouviram um sermão da Taylor, e depois riram de novo porque essa mesma situação acontece várias e várias vezes. E elas sempre serão cômicas, confortáveis e guardadas com carinho.
--------------------------------------------------------------
POV Gigi
Chegou a hora do meu teste para líder de torcida, e Deus como eu estava nervosa. Eu sempre tento passar autoconfiança para as pessoas, não quero que elas pensem que eu sou vulnerável, eu preferiria morrer, mas nossa, eu estava surtando por dentro.
— A próxima é Jelena Hadid. – a capitã disse. Ela estava sentada no meio de outras duas meninas, uma típica cena de filme. Era um tanto intimidante, provavelmente era essa a intenção, mas elas não saberiam que deu certo.
— Sou eu, pode me chamar de Gigi.
E então eu comecei a dançar. Preparei esse número o verão inteiro, ensaiei igual uma doida, fiz as melhores dietas, tudo para esse momento. Um dia, eu serei a capitã, eu me sentarei no meio da quadra para escolher as novatas, eu estarei no topo das pirâmides e recepcionando as melhores festas. Vai ser TÃO incrível!
— Pode esperar na arquibancada, obrigada.
O que isso significa? Eu vou ser aceita? A menina que se apresentou antes foi dispensada de primeira, bem triste, então acho que tenho chances.
— Bom, nós já escolhemos as meninas que entrarão para a equipe. Se você ainda está aqui e não for selecionada, pode tentar ano que vem. Alexia, Claire, Diana, Gigi....
Meu. Deus. Eu fui aceita?? Eu fui aceita!! E ela ainda se referiu a mim como Gigi, sinto que isso é bom, que vai ser bom! Esse ano promete.
--------------------------------------------------------------
Resolvi aparecer! esse capítulo acabada no pov da Gigi porque minha cabeça ja ta explodindo e eu não queria deixar pra amanhã, mas em breve já posto o resto dos povs e (espero) continuo com a história
beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bright Scars - Haylor Au
FanficHarry e Taylor eram vizinhos e estudavam na mesma escola, passavam todos os recreios juntos e sempre que Taylor caia, Harry tinha curativos de estrela para ela. Eles ainda não sabiam que haviam machucados que não se curavam com beijinhos e estrelinh...