Olá pessoa!!!Antes de vc continuar, me sinto na obrigação de te informar que eu usei cenas do jogo para realizar a história! Sim. Eu tirei prints jogando e baseei meu progresso no jogo para fazer a fic.
Já sabendo disso, boa leitura! 😊
_________________________________________
Bakugo e Midoriya são jogados em uma floresta escura.
O loiro cai ainda abraçando o menor, que se encontrava apoiado em seu peito.
Bakugo abre os olhos e logo percebe onde estão. O maior se levanta, ainda com Midoriya em seus braços, ficando agora sentado na grama.
Midoriya: Minha cabeça dói.. - Resmungou baixinho de olhos fechados. - Acho que bati em algum lugar.
Bakugo: Onde dói? - Se mostrou preocupado, acariciando a cabeça do garoto de sardas.
Midoriya: Na cabeça! - Ele abre os olhos e olha em volta. Logo se desesperando. - O-Onde estamos?
Bakugo: Aquele merda jogou a gente para aquele jogo da velha maluca.
Midoriya: Ai meu Deus!! É um jogo de terror, Kacchan! - Se levanta rapidamente.
Bakugo: Relaxa. Estou mais preocupado com nossas roupas. Estamos de pijama.
(Observação: SIM!! Eu mudei as roupas. Não achei uma boa ideia eles de uniforme correndo da velha. Então digamos que o vilão transporta do jeito que as vítimas jogaram o jogo. Não me perguntem 🤡)
Midoriya cora. Ele usava um moletom cinza e um short que estava coberto pela parte de cima, afinal, ele não passava de suas coxas. Esse era seu pijama.
Já Bakugo, usava uma blusa e uma calça moletom. Ambos pretos.
Bakugo: Tsk! Aquele fudido é designer também?
Midoriya: Estamos com o pijama de ontem a noite. - Pensou alto e olhou para Bakugo - Não deveríamos estar dentro da casa?
Bakugo: Parece que estamos na introdução, daqui a pouco ela aparece com o taco de beisebol.
Midoriya se desesperou.
Midoriya: E-Ela vai bater aquilo na nossa cabeça! E eu não consigo usar minha individualidade!
Bakugo: Calma.. - Tenta tranquilizar - Tenho certeza que, como é um jogo, não iremos sentir dor. - Dá uma pausa - Quer jogar comigo? - Bakugo estende a mão.
Estava animado para passar um tempo sozinho com o esverdeado e se divertir com o mesmo jogando eles mesmos.
Midoriya pega em sua mão, meio exitante, e os dois partem.
Bakugo: Vamos indo. Acho que ela só aparace quando chegamos perto da casa.
____________________________________
5 minutos de caminhada e eles ouvem um barulho atrás deles. Os dois olham para trás, não encontrando nada. Continuam andando quando escutam de novo.
Eles se viram e se deparam com Granny.
Ela rapidamente tenta atacar eles com o taco.
Eles se esquivam com facilidade, afinal, perderam somente a individualidade. Continuando com suas habilidades físicas.
Mas como é a programação do jogo, a vovó consegue acertar Bakugo, que cai no chão.
Midoriya solta um grito de susto ao ver seu colega cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escape da Vovó - Bakudeku
Fanfic[Completo✔︎] [Publicado dia 09/12/2021] ⚠️Pode haver conteúdo sensível! ⚠️YAOI⚠️ __________________________________________________ A classe 2-A, numa noite de sábado, fizeram uma festa do pijama e nela jogaram um jogo em específico de uma vovó lou...