🥀Capítulo Único🥀

5 0 1
                                    

A minha inspiração foi nessa vídeo do tiktok, peguem esse link e escrevam ele na barra de pesquisa do app(se quiserem ver o vídeo claro) é da @bfwalls encione um usuário https://vm.tiktok.com/ZM8752Q4K/
Não esqueçam da música, que é o mais importante. Let's go!

🔮

Nunca pensamos quando iremos morrer. Isso é uma fato apreciado para sonhadores, que vivem como se fossem morrer ao amanhecer.

Há várias formas de morrer, e ele ainda pensa em escolher a pior de todas.

Podemos morrer penas por um coração partido, mas pessoas não conseguem entender que ele pode ser concertado. Ele pode voltar a sua rotina e apenas com a lembrança de que um dia foi quebrado. Ele pode.

Harry não era aquele tipo de pessoa que fica pensando na morte a cada segundo, até porque a morte sempre esteve ao seu lado, em cada passo, respiração, choro e sorriso. Quando chorava, ele gritava a plenos pulmões para que aquilo parasse de uma vez.

Desde pequeno foi obrigado a fazer e se submeter a coisas dolorosas e impossíveis de ser esquecidas. Hoje em dia isso reflete em seu presente.

Harry viu durante sua vida inteira pessoas importantes indo embora.
Seus amigos foram, todos eles, por não aguentar a bagagem que o cacheado carregava.
Seu pai foi embora deixando sua mãe e irmã para trás.
Sua irmã foi embora para estudar em outro país, mas ela não mantém contanto com a família.
Sua mãe foi a única que ficou, porém ela está pior a cada dia.

Foi aí que Harry conheceu Louis, seu melhor amigo. No começo foi difícil pois o mais novo não colocava confiança em Louis, pois achava que ele ia embora, mas o menor provou que ficaria até o final. Ele provou amar o cacheado para sempre.

Harry se considerava inocente para sua idade, ele tinha 17 anos e nunca tinha transado com ninguém, com 11 anos ele descobriu gostar de meninos após dar um beijo em seu amigo.
Depois disso, ficou mais difícil transar com alguém.

Louis era mais solto e gay, ele já tinha tido sua primeira vez, mas ele descarta ela por ser horrível. Ele odeia falar sobre.

Especificamente no dia de hoje, Louis teve uma crise de pânico, não soube se controlar, não soube respirar e parar de mexer suas mãos.
Harry estava lá e tentava de tudo para lhe acalmar.

- Lou, olhe para mim - Ele pedia incansavelmente, abraçando Louis como se fosse seu mundo inteiro ali. E era - Eu estou aqui, meu amor...

Os dois na cama com um Louis se acalmando aos poucos era o que se via.

- Pode me abraçar pela noite inteira? - Louis questionou mesmo sabendo a resposta: Harry não ia a lugar algum.

- Claro que sim. - Harry confirmou o óbvio, beijando o rosto salgado por suas lágrimas. Chegando perto de sua boca e dando-lhe um selo. Era isso que Louis precisava.

Ele puxou a nuca de Harry para lhe beijar mais um pouco, aprofundando o que era apenas um selo.
A língua do mais velho pediu passagem, sendo recebida com prazer, ela explorou todos os cantos da boca do cacheado.
Louis colocou mais pressão em sua nuca, o puxando para cima de si.
Harry com as mãos espalmadas em seu peito, ele se remexeu tentando arrumar uma posição mais confortável, sem nunca desgrudar suas bocas que pareciam imãs. Ficando sentado em cima de Louis.

Harry arfou quando Louis enlaçou sua cintura o trazendo mais para perto. Seus pulmões imploravam por ar mas as bocas não conseguiam desgrudar.

Louis tomou a iniciativa de se separar, mas não deixando de o tocar, assim que sua boca saiu de Harry, ele tratou de beijar o pescoço do outro, colocando a mão que estava na nuca, em uma das coxas grossas e maravilhosas de Harry.

High School SweetheartsOnde histórias criam vida. Descubra agora