Único

661 82 69
                                    

Tobirama on:

Um longo bocejo escapou meus lábios enquanto eu coçava meus olhos com as costas das mãos. Não tinha o costume de passar a noite em claro, mas precisava terminar o capítulo que estava escrevendo antes do prazo.

Por mais que eu tentasse me manter organizado, era inevitável não cometer alguns atrasos nas atualizações de minhas fanfics.

Sim, eu escrevo fanfics. Algum problema?

Não me envergonho de meu hobby, porém, os assuntos de minhas fanfics são um tanto quanto... polêmicos, por isso às mantenho em segredo. Um de meus temas favoritos é o amor proibido, toda aquela tensão e o drama que envolvem estes tipos de história me atraem de uma maneira inexplicável.

Por isso, escrevo histórias sobre incesto.

Não, eu não sou um pervertido, e não, eu não estou em nenhum tipo de relacionamento ilícito com alguém da minha família. Eu apenas gosto de escrever sobre o assunto, pois ele gera tramas interessantes e envolventes. Se eu vou para o inferno por isso? Não tenho certeza...

- Tobi? - Escutei a voz do meu irmão Hashirama atrás de mim, e eu só faltei jogar o monitor do computador pela janela para ele não ver o que eu estava fazendo. - Passou a noite em claro de novo!?

Fechei o Social Spirit tão rápido que acho que quebrei o mouse...

Como eu disse, passar a noite em claro não era um hábito! Eu apenas tento manter meus prazos.

- Sim, eu precisava terminar algo importante... - não era uma mentira, pois minhas fanfics são extremamente importantes.

Hashirama balançou a cabeça negativamente e abraçou meus ombros.

- Posso usar o computador agora? Preciso terminar um trabalho antes do Madara vir aqui...

Inclinei meu corpo para ver as horas e tomei um baita susto ao ver que já eram 8:26 da manhã. Okay, talvez eu tenha exagerado um pouco dessa vez.

- Pode sim, eu vou tentar dormir um pouco - meu irmão me soltou para que eu pudesse me levantar da cadeira. - E sério que o Madara vai vir aqui de novo? Aquela peste não tem casa não?

Hashirama revirou os olhos e me deu um leve tapa na cabeça.

Madara é o namorado de meu irmão, e meio que meu inimigo particular. Ele me detesta por eu ter quebrado um caminhão de brinquedo em sua cabeça quando éramos crianças, o que foi totalmente justificável, pois ele vivia me chamando de idoso por conta de meus cabelos brancos.

Temos essa implicância um com o outro até hoje, mas é mais por rotina mesmo.

- Não fale assim dele! - Ele me repreendeu. - E ele vai trazer o Izuna, então você devia estar feliz.

Não pude deixar de sorrir ao saber que o Uchiha mais novo também viria. Izuna e eu namoramos há alguns meses, mas nosso relacionamento não começou da maneira mais romântica...

Resumindo; discutimos bastante na escola por conta de motivos bobos e competições fúteis, a gente só faltava sair no tapa durante as aulas. Certo dia, ele segurou meu braço com força e disse que me pegaria no final da aula; e quando o horário letivo se encerrou, eu o segui até a parte de trás da escola, pronto para lhe merendar na porrada...

Porém, ele literalmente me pegou. Me empurrou na parede e me lascou um beijo.

Eu não entendi nada, mas estamos juntos até hoje.

Deixei meu irmão fazer o trabalho dele e me arrastei até o sofá, me deitando nele em seguida. Meus olhos ardiam e minhas costas estavam gritando de dor, mas ao menos, consegui atualizar minha fanfic dentro do prazo.

As Fanfics de TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora