Acordei em uma cama de enfermeira, com aparelhos ligados mim e dentro de uma cela... Uma pessoa comum entraria em pânico. Eu, apenas me deitei novamente frustada e tentando imaginar o que poderia ter acontecido. Eu tinha devolvido Venom para Eddie, não poderia ser ele, poderia?
- Gwen? Acordou? - Sorri ao reconhecer a voz com o sotaque alemão inconfundível.
- E aí Kurt? O que foi que aconteceu?
Falo com um leve tom de sarcasmo e ironia na voz e o azulado solta uma leve risada e respira fundo. Me sento na maca e olho para ele, Kurt se senta na frente do vidro de pernas cruzadas segurando as próprias pernas e se balançando levemente enquanto seu rabo fino e comprido se movia atrás de seu corpo.
- Se lembra de alguma coisa?
- A última coisa que lembro foi daquela coisa explodir e deu bater na parede, depois disso eu desmaiei, né? - Falo forçando a memória na tentativa de lembrar de alguma coisa, Kurt, antes de responder faz uma cara apreensiva e respira fundo.
- Bem, não foi exatamente isso que aconteceu... - Arqueio uma sombrancelha na tentativa de esconder meu nervosismo, eu tinha feito alguma coisa, o que exatamente, eu não sabia. - Você desmaiou, sim. Mas depois foi meio... Sei lá... Estranho.
- Estranho quanto?
- Sabe quando você está jogando videogame e dá um glich? Um bug? Que o personagem tilta a imagem? - Confusa, confirmo com a cabeça ainda sem entender onde ele queria chegar. - Bem, você deu um glich e... a skin mudou.
- Kurt, eu sei que você joga bastante mas eu não entendi como que um glich aconteceu. Isso aqui é vida real, não um videogame.
- Olha, aconteceu exatamente o que eu falei. Mas acho que é melhor você mesma ver.
Ele fala pegando o próprio celular do bolso e procurando alguma coisa. Enquanto ele não encontrava, tirei os fios que estavam conectados a mim e fui caminhando até o vidro onde o azulado colocou o celular iniciando um vídeo, um vídeo de uma câmera de segurança que logo reconheci. Era o momento que a coisinha explodiu. Me sentei no chão e comecei a prestar mais atenção na tela.
A coisinha de espelho estranha e brilhante apareceu, eu olhei, subi um pouco em cima da mesa como se estivesse hipnotizada, encostei na luz, a coisinha explodiu e eu bati na parede. Ok, disso eu lembrava. Mas depois... As coisas ficaram estranhas. Cai no chão inconsciente de um lado da sala, do outro Colossus estava também desmaiado. Quando cai no chão, após alguns segundos, eu realmente dei um glich e troquei a skin. Por mais estranho que seja.
Sabe em um videogame quando um personagem tem vários estilos diferentes sem mudar a skin? Com uma roupa nova ou coisa do tipo? Então, foi isso que aconteceu. "Eu" tinha um cabelo muito mais curto, estava com uma roupa bem diferente, em branco e um tom de rosa claro, e tinha duas katanas nas costas. Eu estava fazendo cosplay do Wade por acaso? A figura acorda, se senta no chão levando a mão a cabeça e olha ao redor.
- Eita porra! Tô perdidona!
A garota fala sorrindo e ri, se levanta, olha ao redor, analisa Colossus do outro lado da sala e caminha saltitante pela sala olhando para todos os lados.
- Análise... Tem um corpo ali,ok. Mas eu não matei ele, então... Tá vivo?!
Ela fala fazendo caras e bocas e se assusta quendo Colossus começa a se mexer e se levanta.
- Aí caralho! Fudeu! - A loira fala, puxa duas pistolas e atira no Colossus, mas como o esperado, nada aconteceu. - 'Ta porra menó! Que isso em?
Nisso a gravação se encerra e Kurt guarda o telemóvel no bolso novamente.
- Olha aqui, aquela maluca não era eu. Concerteza não!
- Todos sabem disso, o problema... É que pelo que a gente descobriu... Ela meio que tá dentro de você, tipo uma consciência dividida.
- Eu não tenho um minuto de paz... Mas vamo lá, eu sou uma ameaça, ok. E...?
- Não sabemos controlar as mudanças. Enquanto você tava desmaiada mudou um monte de vezes.
- Aaaaarrg! - Reclamo me jogando pra trás de braços abertos me deitando no chão. - Que merda! E vocês tem alguma ideia do que fazer?
- Hank tem quase certeza que tecnologia Stark pode ajudar.
- Mas vocês não tem acesso a ela...
- Exatamente. - Kurt fala derrotado e uma ideia vem imediatamente a minha mente.
- Kurt...
- Hã?
- Vocês não tem acesso...
- Foi o que eu disse.
- Mas eu tenho!
- Tem?
- Tenho!
- Mas você não pode sair daqui. Vai que a maluca aparece?
- Pega o celular agora e anota tudo o que eu falar. Acho que lembro de algumas senhas, códigos e umas informações úteis!
- Vou chamar o Hank, e o Professor, e o Colossus! Eu já volto! Espera aí! - Ele fala animado se levantando e logo some em uma fumaça azul escuro.
- Eu não tenho como sair mesmo... - Falo baixo para mim mesma sorrindo.
===================================
Faaalllaaaaaa galerinha! Cap novo pra vocês, as coisas tão encaixando na caxola de vcs? Se tiver ruim saibam q é culpa do pedrin e da Emma q n me respondem e tô sem ter o q fazer, culpem eles!
Bjs, thau, até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider Gwen - Guerra Civil
FanficApós estar com sua vida relativamente estável, o Tratado de Sokovia vem para atormentar a vida da Stacy. A garota assinará o Tratado para poder seguir como heroína em Nova York? Ou negará e será considerada uma criminosa por salvar as pessoas?