Júlia on
Estava aqui deitada no sofá da sala quando vejo meu irmão arrumado pra ir treinar . Nunca fui com ele , pois ele sempre fala que está com preça ou depois eu vou com ele , mas além do meu irmão , não conheço ninguém do Flamengo .
Júlia- Já vai ?? Mas ainda tá cedo .
Diego.A- Corrigindo... Nós vamos , e eu tô pronto mais cedo por que vc ainda tem que se arrumar .
Júlia- Sérioo ??!!! Posso chamar as meninas ??
Diego.A-Claro , por que não .
Depois disso eu foi me arrumar e coloquei essa roupa 👇
E nos fomos buscar as meninas , quando chegamos lá no CT do Flamengo meu irmão nos deixou nas arquibancadas e foi pro vestiário , e nos ficamos conversando com coisas super aleatórias até chegar nesse assuntoJúlia- Eu tô super animada , meu irmão falou que ia nos apresentar os outros jogadores !!
Letícia- Sérioo , seu irmão é dimais !!!!!!
Manu- eu ainda prefiro seu irmão Jú kkkkk
Jú- Nós sabemos muito bem disso kkkkk
Le-Pois é , lembra da sua última festa do pijama , foi uma loucura quando ele a pediu em namoro
Jú- nem me lembre kkk
Manu- Hahaha olha quem fala , Jú ... seu irmão sabe que vc tem uma quedinha pelo Gabriel Barbosaa ????
Jú- Claro que não tá doída , eu já tô surtando só de está nas arquibancadas prestes a conhecê-lo .
Manu- e como vai vc em Letícia , ainda gosta do famoso Bruno Henrique ???
Le- vcs sabem que sim . Agora chega de brincadeira e vamos prestar atenção no que realmente importa , ver os meninos treinando
Manu- Sfd véi kkkkk
Jú- mas ela tá certa vai , eles são bem gatos kkk
Manu- e eu vou prestar atenção no seu irmão , com licença kkk
Depois dessa pequena conversa com as meninas , meu irmão apareceu do nada .
Diego.A- Buuu
Júlia/manu/Letícia-haaaaaa
Jú- que susto animal !!!!
Manu-que susto amooorrr -ela e meu irmão se beijam .
Júlia/Letícia-ecaaa se tá todo suado
Diego.A-aé vem cá -fala correndo atrás de mim (Júlia)
Jú- Saí garoto haaaa - logo depois eu esbarro em quem ? Isso mesmo , o Gabriel Barbosa ,justo ele meu deuuusss . Quando eu já ia caindo ele me segura .
Gabigol-Se tá bem ???!!
Jú- Tô , tô sim , eu acho .
Diego.A- Vejo que já conheceu minha irmã... Agora Larga ela seu abusado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚘 𝙳𝚒𝚎𝚐𝚘 𝙰𝚕𝚟𝚎𝚜 (PAUSADA)
Fanfiction𝙹𝚞́𝚕𝚒𝚊 𝚎́ 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚘 𝚐𝚘𝚕𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚏𝚕𝚊𝚖𝚎𝚗𝚐𝚘 , 𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚝𝚊𝚕𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚞𝚝𝚋𝚘𝚕 .