7° capítulo

48 4 0
                                    


       Gabriel on

    Ela desligou a tv e nos famos pro quarto dela , que era lindo que nem ela . Eu tirei minha blusa pra dormir e ela não parava de me olhar .... Fingi que não vi .

   Eu olhei pra ela e olhei pra cama ela entendeu i recado e logo deitou , depois eu praticamente me joguei em sima dela e deitei novamente em suas coxas grossas .

   Abraçei sua cintura e logo me aconcheguei .

Gabi- Eu venho aqui quase todo dia e nunca te vi . Falei sonolento enquanto ela fazia um cafuné em mim .

Jú- cheguei da Bahia faz uns 4 ou 5 dias .

Gabi- um

  Depois dessa nossa breve conversa , eu apaguei .

No outro dia eu acordei e ela estava toda joganda na cama e eu com a cabeça na barriga dela quase em cima de seus peitos .

   Queria que fosse

  Quando eu levantei vesti minha blusa e quando eu abri a porta dei de cara com um Diego furioso . É hoje que eu apanho

Diego- tava fazendo o que aí dentro ???

Gabi- dormindo

Diego- se transo com minha irmã ?!!?!

Gabi- não , só durmi mesmo

Diego- Olha aqui Gabriel , eu te conheço muito bem pra saber que se tá gostando da minha irmã , se vc machucar ela , vc apanha

Gabi- precisa disso não cara , eu em confia no pai

Diego-"nhe em nhe em confia no pai " á seboso . Falou afinando a voz .

Gabi- mas e aí tem o q pra come ?

Diego- normalmente quem faz a comida agora é Júlia , mas ela tá dormindo .

Gabi- ué , bora acordar ela .

Diego- Não queira ver ela com raiva .

Gabi- Por que ?

Diego- Quando ela tinha 13 anos ela tava jogando bola , tava pegando no gol , era a única menina que tava jogando , um menino invés de chutar a bola , ele chutou a canela dela , ela caiu no chão , quando ela levantou e foi pra cima do menino deu 2 socos nele que caiu no chão foi preciso 5 amigos dos meninos pra tirar ela de cima dele .

Gabi- Caralho .

𝙰 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚘 𝙳𝚒𝚎𝚐𝚘 𝙰𝚕𝚟𝚎𝚜 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora