8° capítulo

46 2 0
                                    

Gabriel on

  Nós estamos com medo de acordar a Júlia , mas ao mesmo tempo estavamos com fome , então eu fiz um plano maravilhoso pra nós podermos acorda-la.

  Como ? Acordamos e corrermos , simples .

E lá fomos nós , com coragem ? Claro que não .

Diego- E agora ...

Gabi- coragem... -disse saindo dali.

Diego- você vêm comigo -disse me puxando e abrindo a porta do quarto .

Diego- ACORDAAA -Depois que ele falou no ouvindo dela e correndo junto a mim .

Jú- SEUS DESGRAÇADOS FILHOS DA PUTA !!!!! - saiu correndo atrás da gente até que ela parou - BARÃO .....  PEGA !!

   Ela não fez isso .

  Depois só vi o o cachorro dela correndo na nossa direção pra nos atacar , até que quando ele já ia morder o Diego ela fala :

Jú- Barão , senta

  Sério que ela falou isso na maior calma do mundo ?

  E logo o Barão sentou obedecendo a dona , eu e o Diego quase morremos de medo , e ela começou a rir da gente .

Depois disso ela fez nosso café e eu fui embora , infelizmente ,mas eu consegui o número dela .

  Júlia on

               Antes que o Gabriel fosse embora , ele pediu meu número , sem meu irmão ver é claro , e eu dei né , eu é que não vou perder um homem gostoso desse né .

  Depois que ele foi embora , meu irmão foi se arrumar pra ir pro CT do Flamengo , eu tomei um eu banho lavei meu cabelo e fui dormir , de novo poi estava cansada .

𝙰 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚘 𝙳𝚒𝚎𝚐𝚘 𝙰𝚕𝚟𝚎𝚜 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora